Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor


edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu MP3 é no talo tambem, nao ouço NADA, mas NADA mesmo.. a nao ser a paulada do som do metallica.. Entao eu grito, solto os pesos e nem me dou de conta HUAHUAHUAHUA

Bom que te axam doidao, ai nem vem encomodar, pra revezar e tal.. mp3 e treino é o que ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso é o instrutor gostar de pagode, funk e música eletrônica e colocar na academia pra todo mundo ouvir....

Tenso é treinar ouvindo IVETE SANGALO, ARMANDINHO e demais aberrações nacionais. Mas também, pago R$35,00 hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda esse lance, mas cara eu nunca vi um professor de educação física ogro ( sei qtem exceções) e na minha cidade os instrutores se acham mas são um bando de bundões e tudo frango, ainda bem q não preciso d instrutor c não tava ferrado... Eu tb sempre carrego meus shakes e lanches comigo , la no trampo a galera me zuava de +++++ mas nem dava ideia eu faço meu lanche e nem dou confiança pro q eles falam, la os q não são frangos são obesos no caso tem 2 la q são de obesidade morbida e são os q mais me zoam um deles pesa paenas 210 kilos e é oq mais me zoa ( esse ai eu tenho pena coitado nem lipo e nem cirurgia de "estongo" vai adiantar) e o outro é bixa uma das coisas mais feias q eu ja vi kkkkkkkkk, mas fo*&¨%#! pra eles, eu não ligo mando os meus shakes e lanches em qualquer lugar, eu quero é ser ogro hauuhahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pengo, vc tem que contar essas perolas aqui mais vezes.. HAuiHAuihAUHAuihaa (foda que vai que um desse é daki, ai ferrou-se)

@Topic.

Tem mto intrutor que é tenso aturar, que as vezes só ignorando.... (Uma vez fui fazer terra ele veio falar q eu qria fazer era stiff(perna esticada), e falo q o otro nao existia...

Tem mto instrutor que por falta de conhecimento acha que algumas coisas estão erradas, e tentam ajudar, mas se vc sabe que ta certo, tenta falar com ele, se ele teimar, for aqueles que querem provar que sabe tudo, ignora. Se for um professor humilde, ele vai entender.

E também acho que esse tipo de topico, é mais para elevar ego do que qualquer outra coisa, o que vc falou depois intao, pior ainda:

"no outro dia ele veio, disse que leu um artigo e eu tava certo, babo mtooo meu ovo, e veio pedir pra eu dar aula pra ele, e fikar pegando conteudo do forum e mandando pra ele".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso é treinar ouvindo IVETE SANGALO, ARMANDINHO e demais aberrações nacionais. Mas também, pago R$35,00 hahahahaha

Mano, eu já treinei ouvindo Claudinho e Bochecha, altamente tenso. Preciso urgente comprar um MP3 e enchê-lo de músicas diabólicas.

MuAHUahUAHuhaUHAUhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...