Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li todas as paginas e não posso ficar de fora da discussão. =)

Acho que os caras já falarão tudo..

Tu podia ter falado que tava com fome e pronto, o assunto morria mesmo, mas não o "Ogro sabe-tudo" quer dar sua aula...bom cara é isso acho que um dia tu se toca mano!

Ele disse de boa: "proteina, to me alimentando beim". Se o instrutor tivesse conhecimento e/ou fosse humilde o assunto morreria aqui. Mas o cara quis começar a discutir, e pior, discutindo sobre o que não entende. O instrutor veio desmerecer os fisiculturistas, caras que se dedicaram anos para isto. Tipinho clássico esse, sinceramente ODEIO essa raça. O Edu fez o certo, tentou explicar o cara numa boa, mas o cara acha que só pq é instrutor sabe mais que todo mundo, foi la e começou a querer ensinar o cara o que não sabe, falando que não adianta e bla bla bla... Típico de um FRANGO (não me refiro ao corpo, e sim a mente) :)

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que pulei algumas páginas o.o~~~ Mas, peguei bem a idéia. Well, eu sou só uma gordinha dando a opinião ^^" confesso que não sei mta coisa de hipertrofia, apenas o que li no fórum e com certeza não sou a mais indicada para dizer o que os outros devem comer ou a série que devem fazer. Por isso, vou falar sobre a minha área e tentar relacionar.

Eu sou webdesigner formada em facul e tudo mais, mas tenho grandes amigos que são muito bons na área também, mas eles não tem facul, apenas o técnico. E quando eles fazem algo que eu acho errado eu não venho com "Eu tenho faculdade e...", pelo contrário... E não foi apenas 1 vez o caso de eu estar errada e o cara estar fazendo certinho ali. O negócio é ter humildade para baixar a bola e prestar atenção no que a outra pessoa tem a dizer, talvez possa assimilar o que foi dito e aprender algo, pq todo mundo tem a aprender e a ensinar.

^^~~ Você tem que comer sua proteína sim, se quer crescer e ficar fortinho (xD). E apesar desse cara ser um idiota, não desmereça os treinadores. Onde eu malhor o dono é mto legal e bem atencioso. ^^ Falou para meu namorado sobre o suplemento Massa NO... erm.. esqueci o resto do nome (>_< E ainda nem sabemos onde comprar, tem lá na academia, mas é mto caro) ô.õ''... Pq meu namo é magrinho e não assimila o que come e tudo mais... ^^~~~ Óbviamente tem os caras ruins, mas não generalize, também tem gente mto boa que pode te ajudar!

Postado (editado)

ignora esse lixo.. ou muda de academia.. odeio instrutor idiota, o da academia la nao sabe nada e ainda fica querendo impor que eu leve toalhinha, que va pra pqp..

E nao deixe de comer por causa desses caras..

Me lembro quando eu levava o shake pos treino, os caras ficavam rindo, zuando, ai quando comecei a ficar maior os mesmos vieram me perguntar o que eu trazia.. lamentavel

Por isso eu entro na academia com musica e saio dela ouvindo musica, pra evitar esse tipo de gente

Editado por marcelobra
Postado

Marcelobra, você já passou pelo HTForum? Se não desculpe. :)

Mas é por ae mesmo. Eu não converso com ninguém na academia. Entro olhando no relógio e saio do mesmo jeito. MP3 na orelha, cara de chato e vamo que vamo. Não gosto de conversar (lá, na academia). Além de tirar a concentração faz com que o rendimento caia, você perca tempo e acabe com o corpo frio. Com a minha cara de m*rda e com os fones na orelha não me incomodam não.

Postado (editado)

Marcelobra, você já passou pelo HTForum? Se não desculpe. :)

Mas é por ae mesmo. Eu não converso com ninguém na academia. Entro olhando no relógio e saio do mesmo jeito. MP3 na orelha, cara de chato e vamo que vamo. Não gosto de conversar (lá, na academia). Além de tirar a concentração faz com que o rendimento caia, você perca tempo e acabe com o corpo frio. Com a minha cara de m*rda e com os fones na orelha não me incomodam não.

Passei nao mano, porque? :blink:

Eu sou assim tambem, o bom que o mp3 evita que venham falar merda contigo, bom demais mesmo!

Editado por marcelobra
Postado

são caras assim que denigrem a imagem de profissionais de edu.física, um diploma não conta nada na sua vida, a sede de conhecimento, vontade de aprender e ser o melhor é o que conta!

conheço ótimos professores para minha sorte e das academias que frequentei a maioria eram muito bons, ultimamente a academia que estou treinando está com alguns estágiarios que estão cursando ed.física, a maioria bons não passam por cima de ninguem por estarem cursando e tal, mas tem 1 que se preucupa mais em falar que "esta na faculdade" do que realmente passar informação boa para quem está treinando!

esses caras ai sim! me deixam puto!

;D

Postado

Instrutor: "Pq vc sempre treina com fone na orelha? Até pra comer alguem deve usar o fone né?"

Eu: "É pq eu nao gosto de falar com ninguem durante o treino, só com meu irmão q é meu parceiro de treino"

*Silencio*

Não quero falar nada, mas todo instrutor q eu conheci só enxe o saco e mal sabe ajudar num supino por exemplo. Tinha um q tudo q eu fazia era errado, exercicio, dieta, descanso, suplemento, aerobico.. porra! Eu tava fazendo terra, execução perfeita.. ele vem e fala q ta errado, ae ele faz la pra me mostrar.. ae eu faço a MESMA MERDA.. ae ele fala ''agora ta certinho grande!!!" PORRRRRRRRRRA!

O outro só enxia o saco pq eu nao guardava os pesos (sempre guardo no fim do treino) e todo porra de dia eu falava pra ele ''mano, eu vou guardar tudo, no final do treino, relaxa''... PORRA DUPLA!

E outro da academia da faculdade eu ia fazer terra ele ficava olhando (academia vazia) e quando acabava vinha puxar assunto (mesmo com a merda do fone na orelha)... PORRA TRIPLA!

E pra terminar, a outra instrutora FITNESS MALDITA BARRIGUDA, falava q eu treinava errado, q eu descansava muito (abcd), falava pra eu fazer AB 3x e manda 1 série de todos os exercicios, mas bem feito.. q ia ser bem melhor... até q um dia eu mandei ''eu nunca vi o arnold fazendo isso''... ae ela falo ''claro o treino dele é antigo''... ae eu falei ''beleza, mas eu quero ficar igual ele antigamente, entao eu vou fazer assim"... PORRA PORRA PORRA E PORRA!

Postado

''beleza, mas eu quero ficar igual ele antigamente, entao eu vou fazer assim"

ashusahusahusahusahusahuhsauhsa

aaadorei isso cara!

é como eu disse tenho sorte com professores de academia, conheci alguns muito mas muito chatos mesmo nunca davam o braço a torcer, agente tá errado e ponto.

é foda!

Postado

Cara, inclua alguns exercícios de basista (além do Lev. Terra) em seu treino, essa é a senha pra nenhum instrutor te encher o saco.

Se o cara for humilde ele ainda vai te perguntar sobre os exercícios, se não só vai olhar e não vai falar nada.

Digo isso porque a maioria dos instrutores que conheci não tinham muita ciência desses exercícios e resolvem não dar pitaco.

Postado

Cara, inclua alguns exercícios de basista (além do Lev. Terra) em seu treino, essa é a senha pra nenhum instrutor te encher o saco.

Se o cara for humilde ele ainda vai te perguntar sobre os exercícios, se não só vai olhar e não vai falar nada.

Digo isso porque a maioria dos instrutores que conheci não tinham muita ciência desses exercícios e resolvem não dar pitaco.

É facil entender pq eles NAO GOSTAM q façam esses exercicios.

Se a execução estiver mal, o risco de lesão é muito alto. E todos sabemos e vemos o tanto de idiotas que tem fazendo execução errado, enxendo de peso e só fazendo cagada. O instrutor tambem ve... então se ele passa esse exercicio pra todo mundo, metade da academia se arrebenta, coloca a culpa no instrutor ou simplementes tem q ficar longe dos treinos 6 meses (6 meses q ele nao vai ganhar dinheiro).

Eu até entendo. Mas o meu eu garanto, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...