LeandroTwin Postado Fevereiro 7, 2010 às 03:20 Postado Fevereiro 7, 2010 às 03:20 Cara eu treino a tarde, tem eu e 3 pessoas na academia... se fosse a noite lotado não dizia nada...
marcelobra Postado Fevereiro 7, 2010 às 13:27 Postado Fevereiro 7, 2010 às 13:27 Meu MP3 é no talo tambem, nao ouço NADA, mas NADA mesmo.. a nao ser a paulada do som do metallica.. Entao eu grito, solto os pesos e nem me dou de conta HUAHUAHUAHUA Bom que te axam doidao, ai nem vem encomodar, pra revezar e tal.. mp3 e treino é o que ha
Eduardoo Postado Fevereiro 7, 2010 às 14:11 Postado Fevereiro 7, 2010 às 14:11 pow,meu amigo treina com mp3 ouvindo pagode >________> /tenso
Mistake Postado Fevereiro 7, 2010 às 15:48 Postado Fevereiro 7, 2010 às 15:48 pow,meu amigo treina com mp3 ouvindo pagode >________> "TEMÇO"
Gustave Postado Fevereiro 7, 2010 às 20:35 Postado Fevereiro 7, 2010 às 20:35 Cara eu treino a tarde, tem eu e 3 pessoas na academia... se fosse a noite lotado não dizia nada... Ai é outro caso mesmo. "TEMÇO" Tenso é o instrutor gostar de pagode, funk e música eletrônica e colocar na academia pra todo mundo ouvir....
pedroviski Postado Fevereiro 7, 2010 às 20:38 Postado Fevereiro 7, 2010 às 20:38 Tenso é o instrutor gostar de pagode, funk e música eletrônica e colocar na academia pra todo mundo ouvir.... Tenso é treinar ouvindo IVETE SANGALO, ARMANDINHO e demais aberrações nacionais. Mas também, pago R$35,00 hahahahaha
Varathorn Postado Fevereiro 7, 2010 às 21:26 Postado Fevereiro 7, 2010 às 21:26 É foda esse lance, mas cara eu nunca vi um professor de educação física ogro ( sei qtem exceções) e na minha cidade os instrutores se acham mas são um bando de bundões e tudo frango, ainda bem q não preciso d instrutor c não tava ferrado... Eu tb sempre carrego meus shakes e lanches comigo , la no trampo a galera me zuava de +++++ mas nem dava ideia eu faço meu lanche e nem dou confiança pro q eles falam, la os q não são frangos são obesos no caso tem 2 la q são de obesidade morbida e são os q mais me zoam um deles pesa paenas 210 kilos e é oq mais me zoa ( esse ai eu tenho pena coitado nem lipo e nem cirurgia de "estongo" vai adiantar) e o outro é bixa uma das coisas mais feias q eu ja vi kkkkkkkkk, mas fo*&¨%#! pra eles, eu não ligo mando os meus shakes e lanches em qualquer lugar, eu quero é ser ogro hauuhahau
Horyu Postado Fevereiro 8, 2010 às 13:29 Postado Fevereiro 8, 2010 às 13:29 @Pengo Caraca, o mlk deve ter ficado com uma puta vergonha
Akanux Postado Fevereiro 8, 2010 às 14:21 Postado Fevereiro 8, 2010 às 14:21 Pow pengo, vc tem que contar essas perolas aqui mais vezes.. HAuiHAuihAUHAuihaa (foda que vai que um desse é daki, ai ferrou-se) @Topic. Tem mto intrutor que é tenso aturar, que as vezes só ignorando.... (Uma vez fui fazer terra ele veio falar q eu qria fazer era stiff(perna esticada), e falo q o otro nao existia... Tem mto instrutor que por falta de conhecimento acha que algumas coisas estão erradas, e tentam ajudar, mas se vc sabe que ta certo, tenta falar com ele, se ele teimar, for aqueles que querem provar que sabe tudo, ignora. Se for um professor humilde, ele vai entender. E também acho que esse tipo de topico, é mais para elevar ego do que qualquer outra coisa, o que vc falou depois intao, pior ainda: "no outro dia ele veio, disse que leu um artigo e eu tava certo, babo mtooo meu ovo, e veio pedir pra eu dar aula pra ele, e fikar pegando conteudo do forum e mandando pra ele".
Mistake Postado Fevereiro 8, 2010 às 14:27 Postado Fevereiro 8, 2010 às 14:27 Tenso é treinar ouvindo IVETE SANGALO, ARMANDINHO e demais aberrações nacionais. Mas também, pago R$35,00 hahahahaha Mano, eu já treinei ouvindo Claudinho e Bochecha, altamente tenso. Preciso urgente comprar um MP3 e enchê-lo de músicas diabólicas. MuAHUahUAHuhaUHAUhauhau
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora