Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor


edunanet182

Posts Recomendados

Li todas as paginas e não posso ficar de fora da discussão. =)

Acho que os caras já falarão tudo..

Tu podia ter falado que tava com fome e pronto, o assunto morria mesmo, mas não o "Ogro sabe-tudo" quer dar sua aula...bom cara é isso acho que um dia tu se toca mano!

Ele disse de boa: "proteina, to me alimentando beim". Se o instrutor tivesse conhecimento e/ou fosse humilde o assunto morreria aqui. Mas o cara quis começar a discutir, e pior, discutindo sobre o que não entende. O instrutor veio desmerecer os fisiculturistas, caras que se dedicaram anos para isto. Tipinho clássico esse, sinceramente ODEIO essa raça. O Edu fez o certo, tentou explicar o cara numa boa, mas o cara acha que só pq é instrutor sabe mais que todo mundo, foi la e começou a querer ensinar o cara o que não sabe, falando que não adianta e bla bla bla... Típico de um FRANGO (não me refiro ao corpo, e sim a mente) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Confesso que pulei algumas páginas o.o~~~ Mas, peguei bem a idéia. Well, eu sou só uma gordinha dando a opinião ^^" confesso que não sei mta coisa de hipertrofia, apenas o que li no fórum e com certeza não sou a mais indicada para dizer o que os outros devem comer ou a série que devem fazer. Por isso, vou falar sobre a minha área e tentar relacionar.

Eu sou webdesigner formada em facul e tudo mais, mas tenho grandes amigos que são muito bons na área também, mas eles não tem facul, apenas o técnico. E quando eles fazem algo que eu acho errado eu não venho com "Eu tenho faculdade e...", pelo contrário... E não foi apenas 1 vez o caso de eu estar errada e o cara estar fazendo certinho ali. O negócio é ter humildade para baixar a bola e prestar atenção no que a outra pessoa tem a dizer, talvez possa assimilar o que foi dito e aprender algo, pq todo mundo tem a aprender e a ensinar.

^^~~ Você tem que comer sua proteína sim, se quer crescer e ficar fortinho (xD). E apesar desse cara ser um idiota, não desmereça os treinadores. Onde eu malhor o dono é mto legal e bem atencioso. ^^ Falou para meu namorado sobre o suplemento Massa NO... erm.. esqueci o resto do nome (>_< E ainda nem sabemos onde comprar, tem lá na academia, mas é mto caro) ô.õ''... Pq meu namo é magrinho e não assimila o que come e tudo mais... ^^~~~ Óbviamente tem os caras ruins, mas não generalize, também tem gente mto boa que pode te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignora esse lixo.. ou muda de academia.. odeio instrutor idiota, o da academia la nao sabe nada e ainda fica querendo impor que eu leve toalhinha, que va pra pqp..

E nao deixe de comer por causa desses caras..

Me lembro quando eu levava o shake pos treino, os caras ficavam rindo, zuando, ai quando comecei a ficar maior os mesmos vieram me perguntar o que eu trazia.. lamentavel

Por isso eu entro na academia com musica e saio dela ouvindo musica, pra evitar esse tipo de gente

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelobra, você já passou pelo HTForum? Se não desculpe. :)

Mas é por ae mesmo. Eu não converso com ninguém na academia. Entro olhando no relógio e saio do mesmo jeito. MP3 na orelha, cara de chato e vamo que vamo. Não gosto de conversar (lá, na academia). Além de tirar a concentração faz com que o rendimento caia, você perca tempo e acabe com o corpo frio. Com a minha cara de m*rda e com os fones na orelha não me incomodam não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelobra, você já passou pelo HTForum? Se não desculpe. :)

Mas é por ae mesmo. Eu não converso com ninguém na academia. Entro olhando no relógio e saio do mesmo jeito. MP3 na orelha, cara de chato e vamo que vamo. Não gosto de conversar (lá, na academia). Além de tirar a concentração faz com que o rendimento caia, você perca tempo e acabe com o corpo frio. Com a minha cara de m*rda e com os fones na orelha não me incomodam não.

Passei nao mano, porque? :blink:

Eu sou assim tambem, o bom que o mp3 evita que venham falar merda contigo, bom demais mesmo!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são caras assim que denigrem a imagem de profissionais de edu.física, um diploma não conta nada na sua vida, a sede de conhecimento, vontade de aprender e ser o melhor é o que conta!

conheço ótimos professores para minha sorte e das academias que frequentei a maioria eram muito bons, ultimamente a academia que estou treinando está com alguns estágiarios que estão cursando ed.física, a maioria bons não passam por cima de ninguem por estarem cursando e tal, mas tem 1 que se preucupa mais em falar que "esta na faculdade" do que realmente passar informação boa para quem está treinando!

esses caras ai sim! me deixam puto!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor: "Pq vc sempre treina com fone na orelha? Até pra comer alguem deve usar o fone né?"

Eu: "É pq eu nao gosto de falar com ninguem durante o treino, só com meu irmão q é meu parceiro de treino"

*Silencio*

Não quero falar nada, mas todo instrutor q eu conheci só enxe o saco e mal sabe ajudar num supino por exemplo. Tinha um q tudo q eu fazia era errado, exercicio, dieta, descanso, suplemento, aerobico.. porra! Eu tava fazendo terra, execução perfeita.. ele vem e fala q ta errado, ae ele faz la pra me mostrar.. ae eu faço a MESMA MERDA.. ae ele fala ''agora ta certinho grande!!!" PORRRRRRRRRRA!

O outro só enxia o saco pq eu nao guardava os pesos (sempre guardo no fim do treino) e todo porra de dia eu falava pra ele ''mano, eu vou guardar tudo, no final do treino, relaxa''... PORRA DUPLA!

E outro da academia da faculdade eu ia fazer terra ele ficava olhando (academia vazia) e quando acabava vinha puxar assunto (mesmo com a merda do fone na orelha)... PORRA TRIPLA!

E pra terminar, a outra instrutora FITNESS MALDITA BARRIGUDA, falava q eu treinava errado, q eu descansava muito (abcd), falava pra eu fazer AB 3x e manda 1 série de todos os exercicios, mas bem feito.. q ia ser bem melhor... até q um dia eu mandei ''eu nunca vi o arnold fazendo isso''... ae ela falo ''claro o treino dele é antigo''... ae eu falei ''beleza, mas eu quero ficar igual ele antigamente, entao eu vou fazer assim"... PORRA PORRA PORRA E PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''beleza, mas eu quero ficar igual ele antigamente, entao eu vou fazer assim"

ashusahusahusahusahusahuhsauhsa

aaadorei isso cara!

é como eu disse tenho sorte com professores de academia, conheci alguns muito mas muito chatos mesmo nunca davam o braço a torcer, agente tá errado e ponto.

é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, inclua alguns exercícios de basista (além do Lev. Terra) em seu treino, essa é a senha pra nenhum instrutor te encher o saco.

Se o cara for humilde ele ainda vai te perguntar sobre os exercícios, se não só vai olhar e não vai falar nada.

Digo isso porque a maioria dos instrutores que conheci não tinham muita ciência desses exercícios e resolvem não dar pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, inclua alguns exercícios de basista (além do Lev. Terra) em seu treino, essa é a senha pra nenhum instrutor te encher o saco.

Se o cara for humilde ele ainda vai te perguntar sobre os exercícios, se não só vai olhar e não vai falar nada.

Digo isso porque a maioria dos instrutores que conheci não tinham muita ciência desses exercícios e resolvem não dar pitaco.

É facil entender pq eles NAO GOSTAM q façam esses exercicios.

Se a execução estiver mal, o risco de lesão é muito alto. E todos sabemos e vemos o tanto de idiotas que tem fazendo execução errado, enxendo de peso e só fazendo cagada. O instrutor tambem ve... então se ele passa esse exercicio pra todo mundo, metade da academia se arrebenta, coloca a culpa no instrutor ou simplementes tem q ficar longe dos treinos 6 meses (6 meses q ele nao vai ganhar dinheiro).

Eu até entendo. Mas o meu eu garanto, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...