Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Get Out! disse:

Fala galera! Fiquei um tempão sem comentar nada aqui pq mudei de emprego logo em seguida e ficou corrido demais.

Enfim, quando vi a foto do @Paizão* fiquei bem contente com o resultado.
Eu não tive um resultado tão bom, mas considerando que não paguei nada...acho muito mais confortável que antes.

Se tivesse ficado assim como no pós operatório (tirei a foto umas 3 semanas após a cirurgia) estaria completamente satisfeito.

A noite tiro foto de como fica normalmente, mas posso adiantar que um lado me incomoda ainda, mas já consigo usar camisa social normal e qualquer camiseta sem que fique as tetinhas marcando. Até da pra ver se reparar, mas não acho nada demais principalmente pq não é uma teta igual antes, é só a aréola...e conforme for, penso em ir num cirurgião só por conta da estética mesmo.

56 minutos atrás, Get Out! disse:

Bom dia camarada, em relação ao que era antes esta bem melhor. Acredito que no meu caso o material retirado foi bem menor do que no seu. Já entrou na academia para tentar dar uma tonificada no músculo do peito? Talvez melhore o visual. Não sei em que especialidade clinica vc operou. Mas a minha cirurgia foi feita com cirurgião plastico. E normalmente profissional dessa área é muito detalhista. Afinal mexem com estética do corpo. Sabem da preocupação das pessoas que buscam um procedimento. 

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, Paizão* disse:

Bom dia camarada, em relação ao que era antes esta bem melhor. Acredito que no meu caso o material retirado foi bem menor do que no seu. Já entrou na academia para tentar dar uma tonificada no músculo do peito? Talvez melhore o visual. Não sei em que especialidade clinica vc operou. Mas a minha cirurgia foi feita com cirurgião plastico. E normalmente profissional dessa área é muito detalhista. Afinal mexem com estética do corpo. Sabem da preocupação das pessoas que buscam um procedimento.

Acho que a glândula deveria ser do mesmo tamanho, devem ter tirado a gordura e ficou um pouco de glândula do lado esquerdo ainda. Pq foi menor que da direita
Esquerda 30g - 7,5 x 6,0 x 4,5 cm

Direita 40g - 6,0 x 4,5 x 3,0 cm

Eu treinei uns 3 meses só mas não consigo dar sequência, trabalho demais e acho que meus hormônios estão desregulados pois sinto muito cansaço e indisposição.

Ah, e o médico era cirurgião plástico também, mas é um japonês fdp grosso pra caramba, queria discutir com ele mas ficava quieto pq ele ia conseguir fazer a cirurgia no tempo que eu precisava (pois já estava com férias marcada), e como o pós operatório pareceu um resultado satisfatório (essa foto estaria ótimo pra mim), nem dei muita importância. Mas agora está me incomodando um pouco ainda...

Editado por Get Out!
Postado
21 horas atrás, Get Out! disse:

Acho que a glândula deveria ser do mesmo tamanho, devem ter tirado a gordura e ficou um pouco de glândula do lado esquerdo ainda. Pq foi menor que da direita
Esquerda 30g - 7,5 x 6,0 x 4,5 cm

Direita 40g - 6,0 x 4,5 x 3,0 cm

Eu treinei uns 3 meses só mas não consigo dar sequência, trabalho demais e acho que meus hormônios estão desregulados pois sinto muito cansaço e indisposição.

Ah, e o médico era cirurgião plástico também, mas é um japonês fdp grosso pra caramba, queria discutir com ele mas ficava quieto pq ele ia conseguir fazer a cirurgia no tempo que eu precisava (pois já estava com férias marcada), e como o pós operatório pareceu um resultado satisfatório (essa foto estaria ótimo pra mim), nem dei muita importância. Mas agora está me incomodando um pouco ainda...

É bom procurar um endocrinologista para ver essa questão hormonal. Fazer os check-up é importante. 

• 8 meses depois...
Postado

Paizão, as fotos de antes não estão mais no servidor. Será que você poderia upar novamente? Estou com mastologista marcado e já vou marcar consultas com alguns cirurgiões também.

A minha tá desse jeito aqui (tirei hoje as fotos):

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134824369-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134948046-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134729501-jpg

Postado
Em 27/02/2017 em 15:35, Paizão* disse:

Bom. Ia deixar esse post pós carnaval. Mas já que o amigo comentou deixo aki meu relato. 

Kra fiz dois drenos. Uma sete dias apos a cirurgia e o outro 10 dias apos esse primeiro dreno. Nos dez dias seguinte não percebemos acumulo de líquidos que forcasse um terceiro dreno. O medico me disse que se caso tivesse algo ai o próprio corpo se encarregaria de expelir. A quantidade tirada em cada dreno eu já mencionei anteriormente. 

Quanto a minha experiencia senhores, posso dizer q estou muito satisfeito com o resultado. Sempre limitava minha permanência na praia devido as "tetinhas" ate uma camisa UV e comprei para poder disfarçar mais. Mas mesmo assim era no maximo 2hrs. Nesse sábado de carnaval quando minha esposa perguntou se estava tudo bem e se queria ir embora eu respondi orgulhoso. Que ainda estava cedo demais para irmos. 

Ainda sinto um leve incomodo ao apalpar o mamilo mas segundo o medico essa sensibilidade pode ser sentida ate seis meses apos a cirurgia. Tanto q ja marquei uma revisão para agosto. 

Qto a sua experiencia camarada. Se tem duvida qto aos procedimentos do medico q o operou consulte uma segunda opinião e tire suas duvidas. 

Abraço !

O incômodo é normal. Quando operei do apêndice, fiquei quase um ano sentindo parte do abdômen formigando. Passava os dedos e parecia que não era meu. Mas essa cirurgia é muito mais complicada que a cirurgia de ginecomastia, creio eu. Inclusive só é possível fazer (a do apêndice) com anestesia geral. A maioria das operações que eu vejo relatadas aqui de ginecomastia é feita só com anestesia local, bem menos agressiva. Até me espantei com o relato do rapaz aqui que falou que tomou a geral. Talvez como teve lipoaspiração, então tenha sido necessária a geral (epidural).

Em 23/10/2017 em 10:21, Paizão* disse:

Depois de aproximadamente 10 meses da cirurgia resolvi voltar ate o fórum para passar a minha satisfação com a cirurgia. 

Mês passado fiz uma viagem de uma semana, e o destino antes improvável, desta vez sem duvida nenhuma foi a praia. Tanto para aqueles momentos de ficar sem camisa, quanto para aqueles de usar camisas com proteção UV, das que são apertadinhas, não são mais motivos de vergonha. Graças a Deus !!!

Procurem ajuda de um medico senhores. Como relatei. A cirurgia de forma particular é cara como qualquer outra. Mas sejam espertos. Quem não tem plano já parou para pensar se a contratação de um, mesmo que seja APENAS pelo período de carência. Ate fazer a cirurgia será que não valeria a pena ? melhor pagar 1200 por seis meses, supondo que seja duzentos por mês, e a carência de seis meses,  do que de 7 a 10 mil por um procedimento cirúrgico particular. Oque são seis meses para quem já não sofre com essa merda a uma vida? 

Voltei a malhar fazem 3 meses. Sem dor, sem sensibilidade e muito menos vontade de tomar anabolizantes novamente. 

Atualizando dados

OBJ : Manutenção da Saúde + Condicionamento para o Jiu Jitsu

Peso : 80kgs 

Altura: 184cms

IMG_20171023_110016915~2.jpg

Ficou perfeito, cara! Fico contente que você tenha resolvido o seu problema!

Vi que tem tatuagens. Me amarro em tatuagens e só não tatuei o peito ainda por conta dessa merda, mas tenho tatuagens no resto do corpo todo.

Estou doido pra fazer essa cirurgia, mas quero fazer no recesso do judô, para não perder 1 mês de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...