Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Tpc + Básico

Gustave

Posts Recomendados

Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço

Disposição: 1 mol de Excelência

Focus: 1 mol de Excelência

Força: 1 mol de Excelência

Vascularização: 1 mol de Excelência

Pump: 1 mol de Excelência

Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência

1mol = 6,02 x 10²³ :D

PS: To sentindo uma parte do peito onde já tive um estiramento, vou dar uma semana e meia de descanso e voltar fazendo estimulos diferentes, com menos peso, mais repetições e negativos, além de aquecimentos e alongamentos especiais para a série que contenha peito.

PS¹: Adicionei BCAA isolado, tô mandando 10 cápsulas por dia, dá 6g de BCAA a mais, somando com o Whey e a Albumina devo estar entre 13-18g de BCAA por dia, quero aumentar a regeneração dos músculos com a Leucina e manter mais massa magra, mas isso o jack3d e o treinamento estão tirando de letra.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae gustave, belo relato ein kra...Boa Sorte

diz ae como q tá a ginecomastia q vc disse q criou um pouco depois do uso do M-drol... pois estou querendo usar tbm o M-drol... só q eu desenvolvi um pouco de ginecomastia na época da puberdade, e ela n regrediu :( ... mas é bem pequena...por esse motivo estou com receio de usa-lo ( M-drol ), pois n quero piora-la ( Ginecomastia ), vou fazer a cirurgia no fim desse ano, enfim, queria saber de vc q já teve uma experiencia com o produto. abraços e Bons Treinos.Acompanhando sempre.

Link para o comentário

ae gustave, belo relato ein kra...Boa Sorte

diz ae como q tá a ginecomastia q vc disse q criou um pouco depois do uso do M-drol... pois estou querendo usar tbm o M-drol... só q eu desenvolvi um pouco de ginecomastia na época da puberdade, e ela n regrediu :( ... mas é bem pequena...por esse motivo estou com receio de usa-lo ( M-drol ), pois n quero piora-la ( Ginecomastia ), vou fazer a cirurgia no fim desse ano, enfim, queria saber de vc q já teve uma experiencia com o produto. abraços e Bons Treinos.Acompanhando sempre.

Bom eu acho que estou, mas não tenho certeza pois nenhum médico viu isso.

Não acho que posso dar muita opinião sobre isso.

Mas se você vai fazer cirurgia se aumentar não sei se será tão ruim assim, já que na cirurgia você vai remover de qualquer jeito.

Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço

Disposição: 1 mol de Excelência

Focus: Bom

Força: 1 mol de Excelência

Vascularização: 1 mol de Excelência

Pump: 1 mol de Excelência

Link para o comentário

eaew Gustave beleza cara?

então mano eu to tomando o no xplode da bsn e o gosto não é muito bom não mais é tomavel não sou fresco com suplementos, mas e o gosto desse jackd3 é gostoso?

Eu acho bom o gosto, mesmo não importando, é bom sim.

Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio

Disposição: Excelente

Focus: Òtimo

Força: Excelente

Vascularização: Excelente

Pump: Excelente

Link para o comentário

Treino de Ontem : Peito + Tríceps

Disposição: Excelente

Focus: Excelente

Força: Excelente

Vascularização: Muito Boa

Pump: Excelente

Pump Pós-treino: Excelente

PS: Hoje voltei a fazer peito, fiz uma série level, pra ir voltando, vou continuar pegando leve e começarei a usar o Epistane dia 14 de março ai darei mais uma semana e irei aumentando aos poucos os pesos e voltarei a pegar pesado na segunda semana do uso desse.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...