Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Tpc + Básico

Gustave

Posts Recomendados

Estou acompanhando Gustave, mas não vejo necessidade do uso de Vit E 400UI, você não está se entupindo de AEs 17aa, é M-Drol...calma. Claro que é bom tomar, inclusive para manter seu fígado sempre perfeito, mas não vejo necessidade apenas isso. Eu falei porque sei que é uma vitamina cara, acho que se tem condições de comprar deve tomar, mas se fosse analisar prioridades, esta seria a última.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou acompanhando Gustave, mas não vejo necessidade do uso de Vit E 400UI, você não está se entupindo de AEs 17aa, é M-Drol...calma. Claro que é bom tomar, inclusive para manter seu fígado sempre perfeito, mas não vejo necessidade apenas isso. Eu falei porque sei que é uma vitamina cara, acho que se tem condições de comprar deve tomar, mas se fosse analisar prioridades, esta seria a última.

Abraços e bons treinos.

Já tenho a Vit E e como peguei com o saldo restante do mês do cartao alimentação, saiu de boa, vou mandar pra garantir e manter o bom funcionamento do fígado, tem várias coisas ali que seriam melhores aproveitadas num ciclo de verdade, mas já que tenho tudo aqui achei melhro mandar nessa situação.

Link para o comentário

Acompanhando!!!

Vlw cara ! :D

eae to acompanhando ae!

como falamos antes cara, to pra fazer quase igual vc! to louco pra ver os resultados!

abracos e bons treinos

ja tem as medidas ja :D ganhada nessa semanas ai nao ? hehehehe

Eu tive ganhos de 1kg na última semana, mas acho que compensa mais fazer um ciclo de 3 semanas, pois além de você ganhar mais massa nessas semanas você consegue fazer 3 ciclos com um pote do m-drol e isso te faz ganhar mais massa magra.

Ex: 2 ciclos de m-drol com 4 semanas, ganha 5kg por ciclo, tem um total de 10kg.

3 ciclos de m-drol com 3 semanas, ganha 4kg por ciclo, tem um total de 12 kg.

E olha que nos exemplos mais realistas nas 3 semanas você pode ganhar ainda mais.

Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço

Disposição: Excelente

Focus: Badass Motherfucka

Força: Badass Motherfucka

Vascularização: Excelente

Pump: 1 mol de excelência (1 mol = 6,02 x 10²³)

Pump Pós-treino: Muito Bom

PS: Fui treinar em outra academia, pois a minha fechou, então o focus ficou melhor pois não tinha ninguem conhecido lá, além disso fiz o exercício com menos descanso oque aumentou o pump na hora do treino, mas continuou a mesma coisa no pump pós-treino.

OBS: Galera fechei o ciclo de m-drol nessa quarta com 92kg, ganhei 5 kg de massa magra mesmo, vamos ver quanto eu vou manter com essa TPC, na verdade quero ganhar mais 1kg nessa TPC e ficar com 93kg, pois vou dar só uns 15 dias de descanso depois da TPC e usar o Epistane com um cutting leve, para ganhar um pouco de massa magra e perder um pouco de gordura, meu bf deve estar nos 10%.

Link para o comentário

Fezis, teve bons ganhos, esse m-drol eh uma delicia :rolleyes:

KKKK, esse jack3333d ta me deixando louco to quase comprando um!!kkkk

Oque esta achando dele, shot x jack3d oque vc sente de diferento num para o outro??

Poem pra fude, o negocio eh chega nos 45 de braçolaaa!!!!!

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Acompanhando seu relato velho...Tava mal de vontade de mandar esse jack e acabei comprando ele aqui no forum mesmo...

ontem fiz meu 3º treino com ele e meu nunca vi um treino tao intenso como o que eu fiz...cara nao consiguia fadigar meu musculo ...a recuperaçao era quase instantanea!!serio o treino foi sem noçao!!fikei pilhado msm dpois que fui embora...suei bastante mais mesmo qndo terminei o treino sentia vontade de puxar ferro pq parecia que tinha acabado de xegar!!bons ganhos pra vc e pra mim ai :D haha!!e vamo que vamo hoje e sabado mais vo pro treino vicioooo!!

abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...