Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já malho alguns anos, porém nunca consegui levar o treino muito a sério e não conseguia fazer dieta. De uns tempos para cá comecei me dedicar mais e tive bons resultados. Como agora já consigo treinar certinho e cumprir dieta achei q fosse a hora de usar algo a mais. Procurei um endocrinologista e ele me receitou Oxadrolona de 5 mg, 1 comprimido ao dia antes do treino por 30 dias (achei a dosagem baixa), mas ele me disse q após 15 dias de uso da oxadrolona eu teria q usa  DECA-DURABOLIN 25 mg e disse q seria um complemento. Eu achei isso tudo muito estranho, visto q uma das minhas principais queixas são as gorduras localizadas na barriga e a Deca retém líquido. Vcs acham que devo seguir as instruções desse médico?

Publicidade

Postado

minha mae ja usou deca, nao lembro qual dosagem, mas algo em torno de 50~75mg/sem. Ela disse que reteu pra caralho, nao vi pq ela mora em outro pais.

reter liquido nao necessariamente significa que vai acumular gordura ou nao ter reducao da mesma.

do dia 1 ao 30 de oxan

do dia 15 até 30 de deca

isso?

Postado (editado)

Não entendo muito de drugs, mais oxan é pra ganhos secos, e deca é pra ganhos com mais retenção, drogas para objetivos diferentes...

E vc é mulher?  acho melhor não usar deca ao menos que queria ter um mini pênis..

Eu iria só de oxan, ainda mais pra um primeiro contato e 5mg por dia é muito pouco, melhor tomar pelomenos 20mg por dia aproximadamente dividido de 6 em 6 horas...

só 30 dias de oxan é bem pouco tbm...

E como ta a dieta?

boa sorte

Editado por ThiBandicoot
  • Moderador
Postado

Confie no seu médico. Oxan OK pra "perder gordura" - o que vai mandar nisso é a dieta e o treino. Deca OK só pra segurar a sua massa e te dar força no saldo calórico negativo... eu só prolongaria a oxan por mais 2 ou 4 semanas.

E poste os dados conforme o modelo de tópico do contrário ele será fechado.

Postado

Já tou no segundo ciclo usando deca, não tive nada de retenção, ganhei mm e perdi bastante gordura, cresci seco, não tive nenhuma perda no primeiro ciclo, ganhei mm extremamente trincado, no cruise ganhei um pouco de fat, mas nesse segundo blast ja tou secando de novo, deca é ótima no sentido de lipólise, eu acho válido usar sim.

Postado

A indicação do seu médico (ox) me parece ser mais para manutenção de massa magra em dieta restrita..Evitar catabolismo. Quanto a Deca, depende muito do seu objetivo.

A indicação foi de 25mg de deca 1 vez apenas?

Se puder, poste algumas fotos suas para avaliar melhor sua condição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...