Corleone 1260 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:10 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:10 3 minutos atrás, Tremboman disse: drogas entram em segundo plano apenas para dar um suporte. Discordo aqui. Mas em todo caso o shape desses velocistas é foda demais.
Daniell109 426 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:11 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:11 Acho que os atletas mais completos são os do crossfit. Tem um pouco de cada aspecto , o que torna os caras incríveis. Explosão, força, resistência e volume muscular.
Norton 3556 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:14 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:14 2 minutos atrás, Tremboman disse: Não é isso, eles usam sim, mas não tanto como um BB, esse atleta que comentei no post, dizia que a quantidade de drogas erá baixa até, eles preferem deixar a maior parte da tarefa no treinamento mesmo. Como eu disse é outro patamar de atleta, algo que poucos conseguem chegar, drogas entram em segundo plano apenas para dar um suporte. Não acho que seja o treinamento. Caso de ciclistas e corredores por exemplo, além dos treinos específicos do esporte eles teriam de se dedicar de igual forma a outros exercícios. E ainda possuem shapes bons ou melhores que muitos atletas que se dedicam exclusivamente a musculação. Creio que seja meio impraticável, mais provável que as drogas deles sejam mais eficientes para aproveitar um estímulo menor de carga e volume, o mais provável na rotina deles não ligada a especificidade.
Tremboman 86 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:19 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:19 (editado) 5 minutos atrás, Norton disse: Não acho que seja o treinamento. Caso de ciclistas e corredores por exemplo, além dos treinos específicos do esporte eles teriam de se dedicar de igual forma a outros exercícios. E ainda possuem shapes bons ou melhores que muitos atletas que se dedicam exclusivamente a musculação. Creio que seja meio impraticável, mais provável que as drogas deles sejam mais eficientes para aproveitar um estímulo menor de carga e volume, o mais provável na rotina deles não ligada a especificidade. A sim, com com certeza ! mas tipo eu me referi que o resultado desse tipo de físico magnifico não é por conta apenas das drogas, a dedicação dos caras são em 100 % 24 horas por dia. É aquela velha historia se no Olímpia não existisse esteroides e peptídeos os campeões seriam os mesmos, mas com medidas menores, as drogas fazem toda a diferença, mas o esforço por parte do atleta dita as regras. Editado Janeiro 19, 2017 às 18:20 por Tremboman
Sallsicha 9 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:36 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:36 https://www.instagram.com/jujimufu/
Born4Run 2165 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:41 Postado Janeiro 19, 2017 às 18:41 (editado) Não é tão simples assim. Ciclismo, corrida, triathlon...o que irá ditar o físico normalmente são as prova e a especialidade do atleta. Um fundista não é interessante e perde em desempenho ser forte, um escalador idem. Um ciclista clássico(como o Nibali) é interessante ter um pouco dos dois... Velocista e "sprinter" no ciclismo tem que ser forte... Treinos, preparos...não são padrões ou até um certo tempo. Exemplificando... Spoiler Romain Bardet Mark Cavendish Editado Janeiro 19, 2017 às 18:47 por Born4Run
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora