cotozin 949 Postado Janeiro 18, 2017 às 00:44 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 às 00:44 Na boa, parei de zoar. Procure um médico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mjolnir Postado Fevereiro 12, 2017 às 23:03 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 às 23:03 Você já pensou em criar um diário de treino? http://www.hipertrofia.org/forum/forum/38-diário-de-treino/ Assim nós poderíamos acompanhar a sua evolução. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 12, 2017 às 23:23 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 às 23:23 Em 17/01/2017 at 18:33, Pedro Luftwaffe disse: @Seleção Natural Eu e uma trupe de camaradas, após anos de treino com pesos, testamos em nós mesmos 1gr/kg de proteínas, com resultados muito, muito bons. E isso porque nós não utilizamos ergogênicos. Somos tão naturais quanto a erva daninha do meu jardim. No seu caso, que está no lado obscuro da coisa, tudo fica ainda mais facilitado. Então fique tranquilo: Se você ainda tiver o que desenvolver no shape, tu vai desenvolver com 1, 1,5, 2gr/kg de proteínas. Não interessa. Você vai crescer. Depois que você fica um tempo mandando menos matérias-primas para seu corpo edificar a casa, sabe o que acontece? EFICIÊNCIA. Seu corpo, após perceber que está recebendo menos recursos - no caso, proteínas - otimiza a absorção e o uso delas. Trocando em miúdos: Seu corpo passa a fazer mais com menos muito bem exemplificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Fevereiro 13, 2017 às 02:09 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 às 02:09 Já postaram uma vez uma apresentação de um estudo que afirmava que a partir de 1.6gr de proteína por kg de massa magra já seria o suficiente para hipertrofia. Eu prefiro ficar em 2gr, até pq como isso com facilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora