antigoargos 1324 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:10 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:10 Cara, assim, com 1g, esquece, com 1,5 dá, desde que esteja com saldo calórico positivo, supondo que tenha mais de 1,75 de altura. Entenda, nenhum AE faz milagre, seu corpo depende de proteína pra MUITA coisa, até reconstrução de veias e artérias que são danificadas constantemente, então, se você consumir muito pouco (a quantidade efetivamente é difícil precisar), por mais que os AEs aumentem muito sua síntese proteica, ela não irá pros músculos, seu corpo sempre vai dar prioridade ao que mantém ele vivo, depois disso, a prioridade pode ser o que é mais necessário. Outro ponto é que quanto mais musculoso, mais vai precisar de proteina, esse cálculo em relação ao peso corporal não é preciso, o ideal seria calcular em relação a massa livre de gordura, então se estiver bem seco com seus 80kgs, vai precisar ainda mais manter a proteina em níveis mais altos. EU acho que não é legal suplementar tanto, mas, se realmente está impossível consumir na comida, eu sugiro: 1 - tente comer carne moída, pra mim, quanto menos sólido mais fácil de comer.. ou frango desfiado. 2 - tem várias receitas proteicas ai na internet e no fórum, eu faço um 'bolo salgado' que é basicamente proteína de soja, ovo e leite assado, fica fácil comer, claro que a maior parte da proteína ainda é suplemento, mas, ao menos foge das refeições 'líquidas'. 3 - deixe sempre seu shake pra 'ceia', tente comer o máximo de proteína durante o dia.. e no pior caso a noite, tome ao menos as 120g de proteína Agora, entenda, você está em cruise, o único motivo para tal é estética, então, se já está se drogando por estética, vamos tentar comer melhor :D. Não vou ficar julgando você, me ative a sua pergunta, mas, concordo com as pessoas aqui que seu shake tem açucar demais.. e talvez fosse melhor botar 500ml de leite e mais proteina... talvez uma com sabor e tirar esse açucar da conta.. sei lá.. o fato é que você tá indo no caminho errado nutricionalmente falando. EU não sinto fome á alguns anos, mas, eu tenho na minha cabeça que eu não como, eu 'me alimento', então, eu me forço a comer todo dia... exceto por doces, eu me forço a comer quase tudo... mas, mesmo assim ainda uso suplementos, só que tento a cada dia usar mais comida... aconselho que tente algo assim. nwalker, Marlon Henrique01, TrintãoSarado e 1 outro reagiu a isso 4
planeta 5553 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:42 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:42 Esse excesso de proteínas do leite não sei talvez possa fazer mal Faz uma mistura de proteínas diferentes Do arroz, ervilha, soja, etc, tem isolada de todas e todas acha mais barato que whey Faz um mix... usa aveia também, e amendoim, todos tem prot
Cannons 24 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:49 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:49 (editado) Joga uma caixa de ovos e bananas nesse shake, sem açúcar. Editado Janeiro 17, 2017 às 18:50 por Cannons
perverso 471 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:59 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:59 53 minutos atrás, TheDoctor22 disse: Mano isso é nojento... custo a comer fígado acebolado que dirá batido com leite... quase chorei de vomitar. KKKK Que nada, eu hoje mandei um copo cheio de sorvete de morango misturado com sardinha em lata. Bom demais ! kkk
PalaMan 13 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:59 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:59 Mano pqp morri de rir kkkkkkkkkkkkkkk Vc bebe esse shake ai com mais de 100g de açucar + 50g de nescau (açucar colorido) + LEITE PRA CARALHO e a culpa do seu "enjoo" é do frango ? da carne ? Por acaso, essa sua carne ta temperada com MERDA ? só pode kkkkkkkk cotozin reagiu a isso 1
Abarck 269 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:03 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:03 Esse cara é foda... Mas quem é a gente pra falar merda né? Vamos tentar ajudar. Ele tem problemas de saúde, dificuldade de comer. Agora me fala uma coisa, é problema com relação a dores? Vc sente dor quando come? Vc tem gastrite, úlcera ou algo assim? O que te impede de comer essas coisas é apenas o fato de não ter apetite? Se for simplesmente isso, sinto muito, mas a coisa ta complicada. Vc pode até conseguir, mas que vai complicar muito, vai. Sinceramente, vc ta ON ROIDS cara, e depois ainda quer ficar em cruise, acha que é pouca coisa?? Vc deveria saber sobre dieta acima até de treinamento, pra poder fazer uma coisa dessas. Te desejo toda sorte do mundo cara, sem hipocrisia, mas ainda te recomendo o que todo mundo falou... Soraia F M reagiu a isso 1
Jayson 4 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:05 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:05 É sério isso? O cara tá ciclando e a base da dieta é shake de açucar refinado?
fairi_bleidi 34 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:12 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:12 Nasser El Sonbaty ingeria 100g de proteína por dia, pesando 130~140kg
perverso 471 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:16 Postado Janeiro 17, 2017 às 19:16 3 minutos atrás, fairi_bleidi disse: Nasser El Sonbaty ingeria 100g de proteína por dia, pesando 130~140kg Aprendi a nunca acreditar em políticos e em bodybuilders. Ambos metem e omitem. nwalker e Born4Run reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora