Seleção Natural 20 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:23 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:23 (editado) Esse negócio de 2g por kg do corpo é invenção das marcas de suplementos querendo vender seus whey's ou 2g por kg é realmente indispensável? Estou ON ROIDS terminando meu blast e vou entrar em cruise com 200mg de testo. RESUMO: Dá pra crescer consumindo apenas 1g de proteína por kg do corpo estando em cruise? E com 1,5 gramas, dá? Spoiler Estou quase com 80kg e tenho dificuldade de consumir 160 gramas de proteínas, por vários motivos, mas o principal é que tenho problemas de saúde no aparelho digestivo e isso me faz sentir ZERO apetite, posso ficar o dia todo sem comer que não sinto fome e se eu ficar comendo frango e carne todo dia eu enjoo dá até ânsia, o que está segurando minha massa muscular é o leite e o whey. Estou tomando esse shake aqui que inventei que me fornece 96 gramas de proteínas: - 1 litro de leite (30g de proteínas) - 120 gramas de leite em pó (30g de proteínas) - 45 gramas de whey (36 gramas de proteínas) - 120 gramas de açúcar - 50 gramas de nescau TOTAL = 96 GRAMAS DE PROTEÍNAS Como a minha meta é alcançar pelo menos 1,5 gramas de proteínas por kg do corpo no caso de já ter consumido 96 gramas de proteínas fica faltando 24 gramas pra bater 120g de prot que dá 1,5g de prot por kg (tenho 80kg). Como eu ingiro esses 24 gramas que falta? Resposta: Comendo 100g de carne ou 100g de peito de frango ou 5 ovos... Mas eu queria me livrar da obrigação de ter que comer carne / frango / ovo todos os dias, queria ficar só naquela refeição líquida mesmo e de resto comer livremente. RESUMO: Dá pra crescer consumindo apenas 1g de proteína por kg do corpo estando em cruise? E com 1,5 gramas, dá? EDIT: EXPLICANDO MAIS APROFUNDADO: Se eu for escrever minha situação ninguém vai ler, então resolvi fazer de uma forma mais didática e mais resumida e fiz essa imagem abaixo explicando resumidamente e superficialmente: OBS: Galera, a parte do Deus Odin é só para dar uma descontraída, o resto é sério. Editado Janeiro 17, 2017 às 23:52 por Seleção Natural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:44 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:44 Está em BC e não sabe sobre fundamentos básicos de nutrição aliada a treino com pesos? Aí é ruim, hein. luizfelipegmc, Gorilla_Bencher e nwalker reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buldoguii 551 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:48 120g de açúcar, deu até ansia mano, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwalker 218 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:55 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:55 Vai ficar monstrão, se não ficar diabético antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:57 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:57 não vou opinar referente à pergunta... mas qual necessidade de 120gr de açúcar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:58 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:58 Agora que li o spoiler, puta q pariu. Só pode ser brincadeira um bagulho desses. É troll. Você não era o cara que pesava 59 kgs? O cara não quer comer ovos, frango, carne e nenhum outro tipo de proteína sólida. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rir pra não chorar. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perverso 471 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:59 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:59 Leva a mal não, mas o cara é ecto e quer mudar as coisas na base das drogas. Alguém avise pra ele que as drogas aumentam a síntese proteica, e que para isso, tem que ter proteína e calorias disponíveis para tal. Se não tiver oferta de nutrientes, as drogas não poderão fazer muita coisa. Quanta frescura para alguém que se diz indignado com o próprio corpo. Magrelo tem que comer ovo, carne, queijo, etc todos os dias ! Depois ficam culpando a genética. Parece até troll. Quer shake ? Bata umas 300 gr de figado bovino com leite integral e tome ! OverLane reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tremboman 86 Postado Janeiro 17, 2017 às 17:59 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 17:59 NESCAU = AÇÚCAR COLORIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 18:04 4 minutos atrás, perverso disse: Quer shake ? Bata umas 300 gr de figado bovino com leite integral e tome ! Mano isso é nojento... custo a comer fígado acebolado que dirá batido com leite... quase chorei de vomitar. nwalker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Fernandes 46 Postado Janeiro 17, 2017 às 18:05 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 às 18:05 80kg e usando esteróides....mas que baita shake hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora