Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gigantes, 

Estava procurando algumas informações sobre o termogênico hidroxyelite ou relatos, não sei o que ocorre mas existem poucos registros sobre o mesmo.

Como queria experimentar, resolvi que eu mesmo iria fazer meu relato.

Sei que termogênicos não fazem milagre e nem espero que esse faça, estou usando como auxilio a uma dieta Low carbo que estou fazendo.

Segue dados:

Altura: 1,80m

Peso: 82kg

BF: 19%

treinei 3 anos sem parar, até que veio trabalho, faculdade etc e me fez dar uma pausa de 7 meses, aí já viu né?

Não tracei objetivos, minha referência é o espelho.

Não postarei minha dieta pois não é o objetivo do relato, vou apenas informar benefícios, malefícios do suplemento e dizer se "pra mim" ele valeu apena.

Ao final posto fotos do antes e depois do termo.

É minha primeira postagem, então desculpa se houver algum erro ou equívoco.

Comecei a utilização hoje, apenas uma cápsula pela manhã, vou manter assim por uma semana, depois vou aumentar para uma pela manhã e outra pela tarde na segunda semana e a partir da terceira duas pela manhã e uma no almoço até o final e vamos ver o que acontece.

Bom, hoje tomei a primeira cápsula pela manhã, me alimentei e fui treinar, já senti uma disposição a mais (pode ser psicológico), sudorese aumentou muito, nada de taquicardia nem dor de cabeça, terminei meu treino de perna, tranquilo pela manhã. Agora a tarde já percebi a boca seca (muito seca) tô bebendo mais água que camelo, cabeça um pouco pesada e ansiedade, mas nada que incomode extremamente ou que me faça pensar em parar de usar, enfim, é isso, ainda não sei se terei tempo para relatar diariamente, mas semanalmente com certeza estarei atualizando vocês.

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O problema deste tipo de relato é que não permite concluir nada...

Sem conhecer o contexto da dieta dificilmente se pode aferir resultados de qualquer elemento, principalmente um estimulante que , na melhor das hipóteses, vai ajudar com o apetite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...