Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, BUSY disse:

assim que tiro a agulha já boto papel higiênico ou algodão e faço pressão massageando...

papel higiênico não cara pelo amor de Deus nao faça isso...qualquer hora vai te  dar uma infecção...

algodao e alcool somente..

27 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Hoje tomei 1ml de testo no glúteo e reparei que na hora que puxei a agulha veio um pouquinho de líquido transparente, passei a mão e vi que era o óleo.

O que os senhores fazem para evitar que na hora de puxar a agulha do glúteo volte parte do líquido aplicado (refluxo)?

antes da aplicação aperte o local fazendo uma prega quando for inserir a agulha e devagar nada de socar ela pra dentro... solte a prega quando terminar de injetar o óleo e entao retire a agulha...

Postado (editado)

Sei que quanto mais profundo, mais difícil de voltar a aplicação. Você usou a agulha 30x7 ?

Eu limpo o local da aplicação com álcool 70%, tira o tampa da agulha e aponto a agulha para onde eu vou injetar... para evitar de ficar movimentando ela toda hora, e então eu insiro a agulha até o final em um movimento devagar, constante e linear... nada de ficar entortando a agulha, mas eu vou até o final mesmo... até aquela base da agulha (preta se for a 30x7) encostar na pele....

Aspiro e aplico lentamente... depois no final eu continuo apertando o êmbolo por uns dez segundos mais ou menos, aí na hora de tirar a agulha eu tiro um pouco mais rápido... as vezes sangra só um pouquinho e as vezes não sai absolutamente nada de sangue... mas eu sempre tampo onde furei com algodão umedecido com álcool 70%... bom, não sei se vc ta errando ou se isso é frequente com algumas pessoas, já em mim, nunca voltou...

Editado por Guilherme651
Postado

Passei a mão no glúteo esquerdo que é o local que fiz a aplicação antes de ontem e notei que dá pra sentir uma bolinha / nódulo dentro do local da aplicação...

Acredito que não seja inflamação, pois não estou com febre, deve ser porque o óleo subiu (refluxo) e parte do óleo subiu do tecido intra muscular para o subcutâneo e intra-dérmico onde a absorção é muito mais lenta.

Tomara que não seja infecção, estou cogitando infecção porque após a aplicação eu não passava algodão com álcool 70%, deixava do jeito que fica mesmo ou só passava um algodãozinho pra tirar o excesso de sangue sem álcool 70%.

Screenshot_1.jpg

Postado
34 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

papel higiênico não cara pelo amor de Deus nao faça isso...qualquer hora vai te  dar uma infecção...

algodao e alcool somente..

25 minutos atrás, Guilherme651 disse:

aí na hora de tirar a agulha eu tiro um pouco mais rápido... as vezes sangra só um pouquinho e as vezes não sai absolutamente nada de sangue... mas eu sempre tampo onde furei com algodão umedecido com álcool 70%...

Foi bom terem falado isso porque eu depois de aplicar e retirar a agulha eu nunca sabia se precisava colocar um band-aid naquele furinho que fica ou se podia deixar do jeito que estava mesmo... Eu sempre deixava do jeito que ficava mesmo, não colocava band-aid nem nada, no máximo passava um algodão sem nada só pra tirar o excesso de sangue... Agora já sei que o certo é passar algodão com álcool 70% DEPOIS DA APLICAÇÃO (eu passava apenas antes).

Li sobre uma tal de "técnica de aplicação em Z" consiste em deslocar parte da pele antes da aplicação e após a aplicação soltar essa pele que havia sido deslocada isso faz que evite voltar o líquido, como a imagem abaixo exemplifica:

52fUvSc.jpg

slide_19.jpg

DURANTE A INJEÇÃO DESLOCA-SE A PELE:

tecnica-em-z.png?w=920

APÓS TERMINAR DE APLICAR A INJEÇÃO SOLTA-SE A PELE:

tecnica-em-z-como-fica.png?w=920

EU ESTOU COM ESSE NÓDULO:

14BUahQ.jpg

MaXSZft.jpg

Pois é pessoal, não fiz essa técnica e agora estou com um pequeno nódulo no glúteo causado pelo refluxo do óleo, o corpo vai absorver, só que bem mais lentamente, só espero que não seja infecção, mas não deve ser porque já fazem 2 dias da aplicação e ainda não estou com febre nem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...