Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, filenga_physique disse:

O que acha então de mandar o anastro 1mg DSDN? Iniciando a partir das terceira semana de ciclo?

A TPC que meu preparador passou foi: CLOMID, HCG E PROVIRON.

Ele que pediu pra que eu tomasse um comprimido de anastro por dia tb.

Então acho que vou tirar o stano e aumentar a dose da Oxan para 80mb/dia. Vou aproveitar esta tarde pra pesquisar a diferença das duas drogas.

Agradeço muito sua atenção com essa crítica hiper-construtiva, de verdade.

Eu não sei exatamente qual a estratégia do meu preparador. Ele me disse que não há mais tempo para fazer um off até julho. Então, ele adminitrará as calorias pra que eu fique oscilando nesses 83kg sem retenção e bem seco, bem como ver como meu corpo responde aos manipulados antes de usar algo mais forte.

Acho que, baseado nas opiniões de vocês, vou tirar o Stano e subir a dose da Oxan pra 60mg. Caso sinta que fiquei, de alguma forma, retido, extendo o ciclo por outras 2 semanas, tirando a oxan e jogando 4 semanas de stano, mas isso é algo que farei conforme vejo minha evolução.

eu jogaria 0,5mg de anastro apenas quando a testo começasse a bater, a não ser q vc queira fazer 1mg de anastro com meros 500mg de dura e ficar broxa, ai é de você, mas é totalmente contra producente querer tirar retenção zerando estradiol...

eu prefiro usar tamoxifeno do que clomid, o tamoxifeno é mais efetivo do que clomid, a não ser que você suba bastante a dosagem do clomid, de resto hcg e proviron ok

se eu fosse você eu jogaria oxan ou stano +boldenona +dura, na realidade o ideal era a testo ser proprionato, porem dura pharma-grade é outro nivel né...

da uma volumizada nesses bracinhos ai man, boldenona op fiao.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, filenga_physique disse:

O que acha então de mandar o anastro 1mg DSDN? Iniciando a partir das terceira semana de ciclo?

A TPC que meu preparador passou foi: CLOMID, HCG E PROVIRON.

Ele que pediu pra que eu tomasse um comprimido de anastro por dia tb.

Então acho que vou tirar o stano e aumentar a dose da Oxan para 80mb/dia. Vou aproveitar esta tarde pra pesquisar a diferença das duas drogas.

Agradeço muito sua atenção com essa crítica hiper-construtiva, de verdade.

Eu não sei exatamente qual a estratégia do meu preparador. Ele me disse que não há mais tempo para fazer um off até julho. Então, ele adminitrará as calorias pra que eu fique oscilando nesses 83kg sem retenção e bem seco, bem como ver como meu corpo responde aos manipulados antes de usar algo mais forte.

Acho que, baseado nas opiniões de vocês, vou tirar o Stano e subir a dose da Oxan pra 60mg. Caso sinta que fiquei, de alguma forma, retido, extendo o ciclo por outras 2 semanas, tirando a oxan e jogando 4 semanas de stano, mas isso é algo que farei conforme vejo minha evolução.

Cara, acho que é melhor conversar com seu preparador, não mude as coisas sem entender a estratégia dele... mudar a dose de anastrozol, 1mg dsdn pra 500mg/week acho que ainda vai deixar seu E2 baxo, porém, não acho que vá zerar, então certamente você vai ficar mais retido.
Trocar Stano por Oxandrolona, vai mudar a configuração, Oxandrolona atua no receptor androgênico, que concorre com a Testosterona, enquanto Stano não, então segue livre no anabolismo... stano reduz shbg, o que deixa ainda mais testo disponível...
Stano vai afinar sua pele como Oxan não fará, que faz muita diferença pra atleta... são muitas diferenças.. pense bem...
É fato que Stano vai ferrar seu colesterol e afetar mais o fígado do que Oxandrolona, mas, se quer subir e ganhar, esse talvez seja um mal necessário, acredite os atletas de sucesso nesse esporte usam coisas bem mais pesadas e em quantidades maiores, então, pense bem se é a vida que quer... lembre-se que 95% dos que estão aqui dando opinião (assim como eu) são amadores e nunca subiram em um palco... você já tem um shape melhor de que muitos anabolizados como eu aqui, se esse 'preparador' te ajudou a chegar ao que está hoje, tenha certeza que ao menos sobre 'naturais' ele entende bem, então dê um pouco mais de crédito a ele e converse com ele... leve o que dissemos aqui e esponha, mas, não mude o protocolo dele sem que ele saiba, pois é no mínimo falta de respeito.

Postado (editado)
31 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, acho que é melhor conversar com seu preparador, não mude as coisas sem entender a estratégia dele... mudar a dose de anastrozol, 1mg dsdn pra 500mg/week acho que ainda vai deixar seu E2 baxo, porém, não acho que vá zerar, então certamente você vai ficar mais retido.
Trocar Stano por Oxandrolona, vai mudar a configuração, Oxandrolona atua no receptor androgênico, que concorre com a Testosterona, enquanto Stano não, então segue livre no anabolismo... stano reduz shbg, o que deixa ainda mais testo disponível...
Stano vai afinar sua pele como Oxan não fará, que faz muita diferença pra atleta... são muitas diferenças.. pense bem...
É fato que Stano vai ferrar seu colesterol e afetar mais o fígado do que Oxandrolona, mas, se quer subir e ganhar, esse talvez seja um mal necessário, acredite os atletas de sucesso nesse esporte usam coisas bem mais pesadas e em quantidades maiores, então, pense bem se é a vida que quer... lembre-se que 95% dos que estão aqui dando opinião (assim como eu) são amadores e nunca subiram em um palco... você já tem um shape melhor de que muitos anabolizados como eu aqui, se esse 'preparador' te ajudou a chegar ao que está hoje, tenha certeza que ao menos sobre 'naturais' ele entende bem, então dê um pouco mais de crédito a ele e converse com ele... leve o que dissemos aqui e esponha, mas, não mude o protocolo dele sem que ele saiba, pois é no mínimo falta de respeito.

stano viavel para atletas em finalização, o que não é viavel é jogar oxan e stano e zerar o estradiol do moleque.

e você disse

3 horas atrás, antigoargos disse:

só pra constar, trocar por Stano injetável não vai tornar o ciclo menos hepatotóxico.

como assim cara?? o stano injetavel não deixa de ser 17aa, mas injetavel passa apenas 1 vez pelo figado, o oral vai passar duas, oral independente do caso sempre será mais hepatoxico, fim...

faz o seguinte filho

dura + bolde

nas fase final do ciclo joga stano

e o teu ciclinho ta muito curto pra pre contest, 8 semanas = ciclo de retenção

pre contest é sempre pelo menos 12 semanas, a não ser que não tenha tempo até o camp ai td bem, mas vai socando o ciclo até a data do camp, perto do camp tira a testo mantem o stano, e ja era fi

ai tu nos dias finais vai tirando carbo, 4~5 dia antes tu da aquela desidratada basica tira sodio

só n me inventa de aparecer de sunga no palco com a testo envenenada no sangue em fiao se nao vai subir parecendo uma bola!! rsrs

mas sinceramente eu com esse shape ai nem subiria, tu precisa faze uma bela retenção antes, a não ser q vc queira subir por subir mesmo

Editado por TheAMD
Postado
1 hour ago, antigoargos said:

Mais uma vez, agradeço o seu interesse em passar uma info tão importante.

Vou conversar com meu preparador e nutricionista (eles trabalham juntos). Melhor expor minha opinião e a de vocês e mostrar que eu entendo e que quero chegar confiante no palco.

Infelizmente meus estudos e aplicações foram sempre em cima do que se é visto em atletas naturais. Toda minha tragetória como atleta amador foi estudando sobre variações de estímulo etc etc etc. Porém, acabei me apegando demais ao esporte e decidi me "permitir" competir. E escolhi a categoria que, na minha concepção, não fosse exigir uma quantidade absurda de recursos ergogênicos que pudesse contrariar, inclusive, minha filosofia de vida.

A maior parte dos termos que tu usou ai pra argumentar eu nem faço ideia do que significam. Mas vou falar com ele hoje.

48 minutes ago, TheAMD said:

stano viavel para atletas em finalização, o que não é viavel é jogar oxan e stano e zerar o estradiol do moleque.

e você disse

como assim cara?? o stano injetavel não deixa de ser 17aa, mas injetavel passa apenas 1 vez pelo figado, o oral vai passar duas, oral independente do caso sempre será mais hepatoxico, fim...

faz o seguinte filho

dura + bolde

nas fase final do ciclo joga stano

e o teu ciclinho ta muito curto pra pre contest, 8 semanas = ciclo de retenção

pre contest é sempre pelo menos 12 semanas, a não ser que não tenha tempo até o camp ai td bem, mas vai socando o ciclo até a data do camp, perto do camp tira a testo mantem o stano, e ja era fi

ai tu nos dias finais vai tirando carbo, 4~5 dia antes tu da aquela desidratada basica tira sodio

só n me inventa de aparecer de sunga no palco com a testo envenenada no sangue em fiao se nao vai subir parecendo uma bola!! rsrs

mas sinceramente eu com esse shape ai nem subiria, tu precisa faze uma bela retenção antes, a não ser q vc queira subir por subir mesmo

Realmente, pra categorias que partem do clássico, me falta volume. Porém, pros atletas que estão no estreantes da categoria men's physique, o perfil é o meu mesmo!

Talvez ele queria me manter seco pra que eu suba no estreantes, é uma possibilidade.

Quanto ao protocolo eu farei como o argos indicou mesmo, levar até ele essas hipoteses que vcs levantaram e discutir.

Postado
15 horas atrás, TheAMD disse:

e você disse

Bem quanto ao que é viável ou inviável, admito que sou MUITO leigo em preparação de atletas, se fiz parecer o contrário não foi a intenção, por isso insisto que ele converse com o seu preparador, mas, eu sei que ao menos 2 atletas sobem com testo e estradiol quase 0 na intenção de eleiminar o máximo de retenção, não sei se é a melhor estratégia (até porque são insignificantes no esporte, não conheço pessoalmente nenhum BB importante), mas, que ao menos 2 no mundo usam, isso eu sei.

Por cara, sério explica isso de 'passar pelo fígado' ?  
No pouco que estudei, entendo que atua como filtro do sangue e metabolização, como o sangue circula ao menos 1 vez/minuto no corpo inteiro, tendo a meia vida da droga em horas, entendo que ele passa algumas centenas de vezes no fígado até ser completamente metabolizado/excretado, por mais que economize a primeira passagem pelo fígado, acho que economizar 1 vez em mais de 300 não é tão significativo.
Pode detalhar mais essa questão de passar apenas 1 ou 2 vezes? pois meu entendimento é que a alteração na molécula 1 ou 17 no caso do stano é pra que sobreviva por mais passagens pelo fígado, dando maior biodisponibilidade e maior meia vida, tem alguma fonte científica sobre haver 1 ou 2 passagens pelo fígado?
http://musclecompany.forumeiros.com/t25-esclarecimento-importantes-sobre-os-ae-s
https://www.materiasmusculacao.com.br/figado-anabolizantes-problemas

Isso foi o que achei em pesquisa rápida.... não achei nada científico específico.

14 horas atrás, filenga_physique disse:

Infelizmente meus estudos e aplicações foram sempre em cima do que se é visto em atletas naturais. Toda minha tragetória como atleta amador foi estudando sobre variações de estímulo etc etc etc. Porém, acabei me apegando demais ao esporte e decidi me "permitir" competir. E escolhi a categoria que, na minha concepção, não fosse exigir uma quantidade absurda de recursos ergogênicos que pudesse contrariar, inclusive, minha filosofia de vida.

A maior parte dos termos que tu usou ai pra argumentar eu nem faço ideia do que significam. Mas vou falar com ele hoje.

2 coisas ... 
1 - Não se iluda achando que os Mens usam pouca droga que não é bem verdade, fato que usam menos que o Classique, mas, achar que por isso é pouca, é como achar que o 50º da forbes é pobre só porque tem 49 com mais dinheiro que ele... e não é bem assim.
2 - Pegue os termos que não tem plena compreensão e pesquise um pouco, entenda bem o que eles significam, pois sem pleno entendimento, vai ficar difícil ver se seu preparador está falando coisas relacionadas ao termo ou não... ele pode argumentar, o termo x não tem nada haver, porque o céu é azul... se você não souber o que o termo X significa, pode achar que ele tem razão, que o termo significa 'o céu é rosa'... estude por conta própria também, não acredita cegamente em ninguém.
Só pra constar, eu comcordo com o TheAMD que 8 semanas pra um contest é muito pouco, mas, como já disse, entendo quase nada disso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...