Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual termogenico faz melhor efeito na perna de gordura e definição entre esses 2?

Kimera termigenico

Oxysport

Ou se alguem solber de algum melhor, qual?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oxysport vai ser o gringo de verdade? Se for, vai dele

Kimera é só cafeina e sinefrina

Oxysport não achei versão nacional, mas não duvida que tenha e seja só cafeina

Postado

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Postado
19 minutos atrás, Poteriko disse:

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Postado
2 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Ta blz vlw, vou comprar entao esse, tomara que faça efeito.

Ja tomei o lipo6 black ultra mas nao adiantou nada.

• Supermoderador
Postado

É o gringo mesmo.

tomara que funcione no sei caso, digo isso pois supostamente o lipo6 é mais carregado de estimulantes.

se possivel, caso ja nao esteja fazendo, fique algumas semanas ou um mês sem cafeina, etc para ver se o corpo responde um pouco melhor com estimulantes novamente

Postado

To com uma duvida, eu comprei o termogico ai ele demora uma semana pra chegar, e hoje pedi pra manipular sinefrina 500mg , 60 caps...

Eu começo a tomar a sinefrina já? Ou espero pra tomar junto com o termogenico?  E como combinar os 2 juntos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...