Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Bacana,ao meu ver se quer subir carga no supino,treina ombros longe de peito ou mesmo dia que Peito,e não abuse nas cargas dos ombros,coloca quantia razoavel hein,nada de forçar mto,visto que supino reto recruta mto dos ombros...mto mesmo,é o musculo estabilizador do exercício...boa sorte contunia postando novidades ...

Dúvidas só chamar...se possível posta foto sua ai do shape...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ops esqueci de responder sua pergunta...não e importe em perder peso,perder peso te deixara mais fraca ainda no supino...foca em hipertrofia,faz uma dieta bem elaborada,não precisa comer mtoooo.

Mas coma bem,coisas saudaveeis,faz um bulk limpo.

Flw abraços.

Valeu mesmo pela dicas, estou realmente optando por fazer exercícios com uma boa carga pros ombros pra criar resistência, nada que chegue ao limite morrendo, no treino A ficou Peito, Bicipes e Abdomen, aonde faço Supino Reto, Inclinado, Pullover, Peck Deck, rosca direta barra, rosca franc., Cruscifixo, Abdominal Infra e Abdominal Maquina. Como ombros seram mais usados nesse dia, (Seg e Quinta).

Sobre o peso, como vc mencionou tava na duvida, e agora coloquei mesmo como objetivo principal, bulk limpo. Até ja tinha pesquisado e pensei posso ficar magro, mas pra aumentar minha força preciso tambem aumentar meus musculos. Bulk Limpo me parece realmente a escolha mais logica, boa alimentação e manter um treino sem perder o foco, pode ajudar e muito. Até porque  continuo trabalhando aumentando forca, melhorando minha saude e de quebra, perco aquela aparencia de gordinho. Valeu mesmo.

7 horas atrás, lsezm disse:

A explicação é que provavelmente os movimentos que você faz pra descarregar os caminhões não tem nada a ver com o supino e com o desenvolvimento, portanto não há motivo pra ter carryover (transferência de força, basicamente). Imagino que descarregando um caminhão você use mais a lombar e abdômen. Pra aumentar a carga no supino e no desenvolvimento basicamente você tem que fazer eles e variações deles, supino com pegada fechada/supino inclinado e desenvolvimento com halteres/barra por exemplo, além de treinar os músculos principais desses movimentos, tríceps, deltoide e peito.

Sim, na carga e descarga de caminhões fica mais fácil puxar paletes carregados o que exige mais pernas, abdômen e lombar, do que rebater a carga, mas é como pessoal me avisou aqui, pode se tirar muito peso do chão usando o corpo todo, porem não foi bem trabalhado os ombros o que leva a uma falta de força maior no supino e no desenvolvimento maquina. Vou me ater bem as dicas do pessoal, pois vejo que com pouco mais de pratica e exercícios certos, posso melhorar meus ombros e a desigualdade da força de um braço pro outro com ajuda de halteres.

----

Obs.: Testei o quanto consigo tirar do chão na academia, no levantamento Terra, 90Kg. treino Unico 3x 5 repetições. Só fiz apenas como teste. Não esta incluso no Treino ABC2X. Acho que talvez na proxima mudança de treino possa incluir, mas sei la, acho que preciso de mais resistencia e vou focar mais nos ombros de inicial. Valeu.

Boa Semana a Todos

Publicidade

Postado
 A explicação é que provavelmente os movimentos que você faz pra descarregar os caminhões não tem nada a ver com o supino e com o desenvolvimento, portanto não há motivo pra ter carryover (transferência de força, basicamente). Imagino que descarregando um caminhão você use mais a lombar e abdômen. Pra aumentar a carga no supino e no desenvolvimento basicamente você tem que fazer eles e variações deles, supino com pegada fechada/supino inclinado e desenvolvimento com halteres/barra por exemplo, além de treinar os músculos principais desses movimentos, tríceps, deltoide e peito.

Interessante sua colocação,mas aí vc se em engana que trabalho de carga e descarga trabalho só lombar e abdômen,ou mais a lombar e abdômen,já trabalhei vários serviços,um deles era descarregar sacos de milho,40/50 kg,a força que se usa para ergue-los,recruta mto bíceps e ombro,e para estabilizar e manter o mesmo sobre xostas e cabeça,recruta ombros,costas e se for o caso vc tiver que andar com o peso sobre as costas,as pernas são recrutadas também.

A diferença do trabalho pesado para a musculação,seria em termos das​ repetições,no trabalho vc faz o movimento durante horas,na academia vc repete apenas uma hora,1 hr e 20min.

Abraços .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...