Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Boibrabo disse:

Fala rapaziada, estou de férias a partir de hoje... Hora de morfar agora kkkk

Seguinte... saiu o resultado do meu exame, infelizmente não saiu números certos, saiu aquela palhaçada de > 1600, nem sei se tem algum laboratório aqui na região que faça com mais exatidão. Bom, pelo menos creio que a minha testo ULF não é somente óleo né..

Gostaria que vocês caros amigos experientes @MBD @antigoargos @TheAMD @guribk ou alguém pudessem me auxiliar quanto a esse resultado.

Lembrando: Desde o primeiro dia do ciclo mandei:

400 mg/ semana testo

50 mg dsdn stano

30 mg tsd diana

Como o anastro foi encomendado, só comecei a mandar no 8º dia de ciclo, comecei com 0,75 mg tsd durante 4 dias, depois passei para dsdn.

Até mais ou menos sexta passada minha libido estava uma merda, o nego velho nem levantava, parecia morto, hoje posso dizer que estou benzaço kkk.

O diana eu tirei no domingo porque tive que começar a tomar um antibiótico por 7 dias (Cefalexina), então achei melhor dar um tempo e voltar depois.

Engraçado que parece que depois que tirei o diana a libido melhorou também, quanto a isso eu posso estar enganado, talvez tenha sido o efeito do anastrozol, sei lá.

Esse exame eu fiz na sexta feira passada, quando ainda estava com a libido meio lixo, lembrando que agora parece que as coisas se ajeitaram, enfim, é isso, no que puderem ajudar e compartilhar um pouco do que vocês sabem serei agradecido, até mais rapaziada, abraço.

Pô o estradiol nem tá tão alto.. testo é quente \o/
Difícil especular do porque a queda da libido, mas , se eu tivesse de chutar, diria que é questão de E2 mesmo, eu com 53 já ganho pata de elefante, cada um tem um nível 'ótimo' pro estradiol o seu deve ser mais baixo.. e agora deve estar mais baixo (até pela saida da diana que também se converte em e2)... mas, a regra mais importante é: tá se sentindo bem? não tá retendo líquido? nenhuma sensibilidade nas tetinhas? então o a dose de anastrozol ta ótima, mantém ela assim :D

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, antigoargos disse:

Difícil especular do porque a queda da libido, mas , se eu tivesse de chutar, diria que é questão de E2 mesmo, eu com 53 já ganho pata de elefante, cada um tem um nível 'ótimo' pro estradiol o seu deve ser mais baixo.. e agora deve estar mais baixo (até pela saida da diana que também se converte em e2)... mas, a regra mais importante é: tá se sentindo bem? não tá retendo líquido? nenhuma sensibilidade nas tetinhas? então o a dose de anastrozol ta ótima, mantém ela assim :D

Vlw grande... é nois. Vou manter assim sim, e estou me sentindo perfeitamente bem e sem sensibilidade nas tetinhas :D 

Postado

não tenho muita coisa a comentar, pois o antigoargos já disse o que era pra falar...

mas se quer um relato, o meu estradiol no cruise ( sem IA ) estava 145, e nunca tive problemas com libido e nunca tive problemas com o meu tenorio... kkk

mas colateral com estradiol é de pessoa pra pessoa mesmo

Postado
15 horas atrás, antigoargos disse:

Faço das palavras do meu parça @antigoargos as minhas.

E Boa sorte no ciclo! ;) 

Qualquer duvida e Marcar! 

Postado

Fala galera, nem tenho muito o que falar, felizmente está correndo tudo muito bem.

Ontem teve duas aplicações (stano e testo) e tudo correu perfeitamente bem, quase um enfermeiro já. kkk :D

Agora que estou de férias (30 dias :D) estou treinando as 14 horas, academia vazia, faço meu treino de boa.

Estou finalizando no domingo a minha 3º semana, percebo que dei uma melhorada no aspecto geral e as veias estão cada vez mais aparentes, isso tudo mantendo o peso em 91.

Treino de ontem foi de deltoide:

- Desenvolvimento no smith / 3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Elevação lateral /  3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Desenvolvimento na máquina / 4 séries com carga baixa até a morte.

- Elevação frontal / 3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Deltoide posterior na máquina / 3 séries.

Cardio: 40' esteira velocidade 6.0 

Dieta variando entre 2100~2300 Cal.

Abraços

Postado

Fala rapaziada, andei meio sumido porque estou de férias e tá foda.

Vamos lá, dieta diria que está 80% essa semana, estou seguindo certinho, porém um dia ou outro dou uma escapada. Agora estou em Curitiba e amanhã cedo indo para Ilha do Mel... ou seja, final de semana sem dieta, tentar fazer o possível para manter alguma coisa mas vai ser foda. Também não irei me privar né, um final de semana tá suave, afinal é uma férias ao ano só...

Treino está bom, o pump está ótimo, tenho algumas regatas G ainda mas já me sinto agoniado com elas no treino, tenho que fazer uma compra de roupas de treino só com GG.

Aplicações tranquilas, a testo no vasto não sinto mais nada, já o stano no glúteo está cada vez mais dolorido. Minha penúltima aplicação de stano no glúteo esquerdo foi foda, começou a doer logo em seguida e está um pouco até hoje ainda, três dias depois, sendo que amanhã será no mesmo local... por eu ser destro quando vou aplicar no glúteo esquerdo fica meio chato e acho que acabei tremendo na hora, talvez seja por isso, ou do stano mesmo.

Vou postar uma foto de hoje...

Abraços  

Snapchat-633314126.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...