little 0 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:31 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:31 Já estou fazendo a dieta para definição a 2 meses, porém peguei um resfriado mortal rs, na dieta faço pouca ingestão de carboidrato, mas no sábado e domingo comi bastante carboidrato pra tentar me reanimar, estou muito magrinha. Sou nova aqui, se estiver fora do modelo, por favor me direcione pra postar certo.
Torf 11510 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:45 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:45 Qual seu objetivo? Está magra mas está fazendo dieta pra perder peso?
Norton 3556 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:49 Postado Janeiro 16, 2017 às 16:49 Primeiro tem de rever seu objetivo, se é ganhar, perder peso ou ganhar massa muscular com o mínimo de gordura.
little 0 Postado Janeiro 16, 2017 às 17:07 Autor Postado Janeiro 16, 2017 às 17:07 11 minutos atrás, Norton disse: Primeiro tem de rever seu objetivo, se é ganhar, perder peso ou ganhar massa muscular com o mínimo de gordura. Meu objetivo era ficar mais definida, chegar aos 60 kg (pra aparecer mais a definição dos músculos), porém com o resfriado eu fiquei mais magra que o normal. Tenho 60 kg, 11% de bf, 1,62m; Minha dúvida é: Com o resfriado eu poderia continuar me alimentando com pouco carboidrato? Não corro o risco de perder massa magra?, minha alimentação é relativamente boa, como muita salada, proteína, gordura boa, uso pouco sal na minha comida. 22 minutos atrás, Torf disse: Qual seu objetivo? Está magra mas está fazendo dieta pra perder peso? Meu objetivo é reduzir o percentual de gordura, estou comendo muita proteína e pouco carboidrato, porém com o resfriado eu estou perdendo massa magra junto, a minha dúvida é se eu poderia continuar a dieta, ou corro o risco devido a gripe de perder massa.
Norton 3556 Postado Janeiro 16, 2017 às 17:50 Postado Janeiro 16, 2017 às 17:50 (editado) 43 minutos atrás, little disse: Meu objetivo era ficar mais definida, chegar aos 60 kg (pra aparecer mais a definição dos músculos), porém com o resfriado eu fiquei mais magra que o normal. Tenho 60 kg, 11% de bf, 1,62m; Minha dúvida é: Com o resfriado eu poderia continuar me alimentando com pouco carboidrato? Não corro o risco de perder massa magra?, minha alimentação é relativamente boa, como muita salada, proteína, gordura boa, uso pouco sal na minha comida. Meu objetivo é reduzir o percentual de gordura, estou comendo muita proteína e pouco carboidrato, porém com o resfriado eu estou perdendo massa magra junto, a minha dúvida é se eu poderia continuar a dieta, ou corro o risco devido a gripe de perder massa. Sim pode continuar, a dieta low carb é a mais saudável. Editado Janeiro 16, 2017 às 17:50 por Norton
little 0 Postado Janeiro 16, 2017 às 17:54 Autor Postado Janeiro 16, 2017 às 17:54 (editado) 5 minutos atrás, Norton disse: Sim pode continuar, a dieta low carb é a mais saudável. Muito obrigada...Eu continuarei com a dieta. Editado Janeiro 16, 2017 às 17:55 por little errei o nome
antigoargos 1324 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:14 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:14 22 minutos atrás, little disse: Muito obrigada...Eu continuarei com a dieta. Assim, não se ofenda, você não parece entender muito de dieta, tenha em mente que em dieta rpa perder peso, deve estar consumindo menos do que o corpo demanda, com isso, é normal a saúde ficar fragilizada (tome multi vitaminico sempre). EU acho ruim ficar em saldo calórico negativo enquanto está se recuperando ou combatendo uma doença, recomendo fortemente que fique em saldo calórico neutro até melhorar da gripe, pois seu corpo demanda energia pra melhorar da doença e se você não fornecer, vai acabar ficando doente por mais tempo. De onde vai tirar as kcal pra completar, se vai ser carboidrato gordura ou proteina, vai depender de sua estratégia de dieta, mas, se és carbofóbica, tente comer mais proteína e gordura até melhorar.
little 0 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:56 Autor Postado Janeiro 16, 2017 às 18:56 38 minutos atrás, antigoargos disse: Assim, não se ofenda, você não parece entender muito de dieta, tenha em mente que em dieta rpa perder peso, deve estar consumindo menos do que o corpo demanda, com isso, é normal a saúde ficar fragilizada (tome multi vitaminico sempre). EU acho ruim ficar em saldo calórico negativo enquanto está se recuperando ou combatendo uma doença, recomendo fortemente que fique em saldo calórico neutro até melhorar da gripe, pois seu corpo demanda energia pra melhorar da doença e se você não fornecer, vai acabar ficando doente por mais tempo. De onde vai tirar as kcal pra completar, se vai ser carboidrato gordura ou proteina, vai depender de sua estratégia de dieta, mas, se és carbofóbica, tente comer mais proteína e gordura até melhorar. Obrigada pela dica. Eu tomo Vit. C diariamente. 2 minutos atrás, little disse: Obrigada pela dica. Eu tomo Vit. C diariamente. Tu sabes de alguém que preste uma boa consultoria em dietas, treinos e etc???
antigoargos 1324 Postado Janeiro 16, 2017 às 19:01 Postado Janeiro 16, 2017 às 19:01 7 minutos atrás, little disse: Obrigada pela dica. Eu tomo Vit. C diariamente. mude para um multi vitamínico mineral.. ou adicione, só vitamina C não é o ideal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora