Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza? Atualmente me encontro sem muitas condições de fazer uma suplementação completa, não que isso seja um problema pois minha dieta é muito completa, não me falta nada. Mas gostaria de saber qual suplemento vocês me recomendariam? O básico mesmo. Quero pelo menos ter algo para suplementar todos os meses. É só isso, abraços. 

Publicidade

Postado

Se sua dieta ta completa vc não precisa de suplementos.

Talvez algo que aumentasse a performance como pré-treinos, ou algum termogênico caso precise reduzir o bf, talvez possa testar uma creatina ou usar um whey para fazer sobremesas, um polivitamínico caso sua dieta falte micronutrientes, mas se a sua dieta está realmente completa então economize dinheiro.

Postado
Em 16/01/2017 at 11:26, KévenPitágoras disse:

Se sua dieta ta completa vc não precisa de suplementos.

Talvez algo que aumentasse a performance como pré-treinos, ou algum termogênico caso precise reduzir o bf, talvez possa testar uma creatina ou usar um whey para fazer sobremesas, um polivitamínico caso sua dieta falte micronutrientes, mas se a sua dieta está realmente completa então economize dinheiro.

Compreendo, no caso estou visando o ganho de massa, crê que tenha algo mais interessante que o whey nesse caso?

Postado
5 minutos atrás, NetoMaia disse:

Compreendo, no caso estou visando o ganho de massa, crê que tenha algo mais interessante que o whey nesse caso?

Creatina, ômega 3, multi minerais/vitamínico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...