Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Enantato se vc quer tamanho

Oxadrolona para força, endurecimento, e definição em dieta...

Os dois podem servir para cortar e crescer , depende da dieta,, eu prefiro crescer com testo e cortar com oxandrolona se fosse minhas duas opções..

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado

Enan se quer ser ativo, oxan se quiser ir de ré kkk

Pou ambas as drogas vão ajudar bastante na lipolise, aumentar a força, ganhar mm, vai da dieta, sendo que acredito eu que enan te dará mais resultados em ganho de mm, e oxan seria mais para perda de gordura.

Alguem aqui ja fez um ciclo só de enantato 600mg / semana e um só de oxan 80mg e pode dizer qual deu mais resultados?

Postado
49 minutos atrás, Jornal disse:

Enan se quer ser ativo, oxan se quiser ir de ré kkk

Pou ambas as drogas vão ajudar bastante na lipolise, aumentar a força, ganhar mm, vai da dieta, sendo que acredito eu que enan te dará mais resultados em ganho de mm, e oxan seria mais para perda de gordura.

A oxan ajuda na perda de gordura porque ela aumenta seus batimentos, aumentando seu metabolismo, ou porque ela atua nas celulas de gordura diretamente e destroi elas? 

uma vez eu li por ai que ela faz as duas coisas, mas acho estranho uma substancia q vc ingere destruir as celulas de gordura. pra mim só faz sentido o negocio aumentar seu metabolismo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...