Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu gostaria de fazer um Cutting, obviamente evitando perder minha massa magra, fiz uma avaliação física a mais ou menos uns 4 meses e bateu 18% de gordura (estava com aproximadamente 80kg) de lá pra cá subi um pouco o meu peso para 84kg, só que eu queria secar de vez, já perdi 17kg ano retrasado, pois era bem gordinho, então atualmente minhas informações são:

Biotipo Corporal: Endomorfo

Altura: 1,85m

Peso: 84kg

- É bom eu fazer um AEJ de manhã e um HIIT depois do treino?

- Quais são as quantidades aproximadas dos macronutrientes para essa fase?

Eu tenho aqui a Maltodextrina, Whey Isolado, BCAA e a L Carnitina.

- Devo tomar todos?

- A L Carnitina eu comprei pra usar agora, tomo em qual horário?

OBS: Tenho muitos membros inferiores e poucos superiores.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito, abraço a todos...

Editado por Rick1000
Faltou uma informação
Postado

Calcule vc msm a qtdade de macros, tem topico pra isso.

Se qres secar, essa maltodextrina nem deveria estar aí, aliás, nenhum desses suplementos necessariamente tu precisas, cuida primeiro da alimentação.

Não recomendo ja começar a milhão tudo, dieta, hiit, aej.. As chances de tu chutar o balde antes de fechar um mês sao grandes..

Nao entendi o pq do "treino mts membros inferiores e pouco superior..", tens alguma lesão ou limitação física? Se nao, ja ta errado..

Postado

O "treino" saiu errado, ali era pra ter sido "tenho", pois eu tenho muito volume nas pernas.

A Suplementação eu tenho faz um tempo que eu tava tomando, pois eu não comecei a treinar agora, o que eu comprei recentemente foi a L Carnitina, para ver se adianta alguma coisa

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...