Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,67
- Peso: 68kg
Percentual de gordura: 15% chute chutado
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: ganho de massa

Fala galera, por favor, vocês poderiam me ajudar com esse ciclo:

1-4 - oxan 80mg / 250mg dura

5-8- 250mg dura

TPC (iniciada 28 dias após a última aplicação da dura)

1-2 - 20mg tamox / 50mg clomid

3-4 - 10mg tamox / 25mg clomid

Pontos que preciso de esclarecimento:

1) IA - estou pensando em usar Anastrozol 0.5mg DSDN, se sentir necessidade (ex: sensibilidade nos mamilos) e continuar com ele até o fim do ciclo; parece boa ideia? Ou só um exame de E2 pra garantir se devo ou não entrar com o Anastro?

2) Essa ideia de usar oxan no começo e parar, parece razoável?

Explico pq pretendo fazer isso: ia fazer um ciclo completo com oxan e dura por 4 semanas, depois descobri q o ciclo de dura deve ser maior. O problema da oxan, como vc sabem, é o preço!

Uma opção seria usar 40mg de oxan por 8 semanas acompanhando a dura. O que vocês acham?

Valeu galera, abraço a todos!

Editado por renan_rdgs

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim;

2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início;

Postado (editado)
5 horas atrás, MBD disse:

1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim;

2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início;

1 - Vc entraria quando com o IA?

2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? 

Obrigado! 

Editado por renan_rdgs
Complementar informações
Postado
10 horas atrás, renan_rdgs disse:

1-4 - oxan 80mg / 250mg dura

5-8- 250mg dura

sem nenhuma chance ...

4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo.

oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8

testo é 8 semanas no mínimo.

Postado

Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol.

Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, renan_rdgs disse:

1 - Vc entraria quando com o IA?

2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? 

Obrigado! 

Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn.

Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino.

Postado
13 horas atrás, planeta disse:

1-8 dura

6-11 oxan 60mg

Acha umas diana que é barata e usa 

1-5 diana 30mg

qual intuito , kick start?

13 horas atrás, Jornal disse:

Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol.

Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week.

eu não quero arriscar pq minha bf não tá tão baixa, ai é mais fácil de aromatizar

13 horas atrás, Stein disse:

sem nenhuma chance ...

4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo.

oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8

testo é 8 semanas no mínimo.

pow, mesmo 80mg? tenho amigos q usaram só a oxan 80mg por 4 semanas, sem testo e tiveram resultados bastante razoáveis.

12 horas atrás, MBD disse:

Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn.

Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino.

dmr, fecho contigo!

Postado

Com mais de 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Não tem segredo, bf baixo, aplicações TSD ou 2x ao dia, e pahhh, aromatização é minima. Tente chegar a 10℅ bf, manda clenbuterol, salbutamol, efedrina etc, perde fat fácil, ai inicia o ciclo da maneira correta e terá melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...