Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, o pessoal tem medo do catobolismo que não vale a pena. Eu nao tenho medo de perder 1kg de massa magra se ela levar uns 5kgs de gordura junto. Agora perder massa de graça pra perder um pouquinho de nada de gordura... to fora.

Até que nem tinha pensado nessa hipótese de perder 1 kg de musculo e 5 kg de gordura...faz sentido o que falou, a relação custo benefício compensa...mas nesse caso citado no post principal vc acha que irá queimar pouca gordura é isso?

Valeu

Postado

depois do treino com pesos os estoques de glicogenio muscular estão esgotados e a principal fonte de energia é gordura corporal

Então quer dizer que o melhor é fazer aeróbicos após o treino com pesos, correto?

[]s

Postado

Até que nem tinha pensado nessa hipótese de perder 1 kg de musculo e 5 kg de gordura...faz sentido o que falou, a relação custo benefício compensa...mas nesse caso citado no post principal vc acha que irá queimar pouca gordura é isso?

Valeu

Olha, particularmente, ja fiz e não gostei. Até pq o aerobico nao rende quase nada, vc ja ta morto...

Eu prefiro os aerobicos em jejum nos dias off...

Postado

Lembrando que pra esgotar sa reservas de glicogênio em um treino de 1 hora não é suficiente.

Pode reduzir o estoque.

Mas esgotar,impossível.A menos que o estoque já esteja baixo devido à restrição de carbos.

Postado

O BCAA pode até ajudar um pouco.

Malto está fora de questão, se tomar malto não tem sentido fazer aerobiose pós treino, pois as taxas de glicogênio serão aumentadas.

Iceman, seria uma boa estratégia então tipo uns 15 minutos antes de fazer o aeróbico, durante o treino com pesos mesmo, tomar BCAA pra segurar a massa?

Postado

Como estou malhando pra diminuir BF....

Antes eu fazia aeróbico e depois malhava, agora resolvi trocar pra ver como que é, malho e depois faço aeróbico, sinto que o treino esta rendendo mais.

Só que não queria preservar minha massa muscular, apenas quando termina o treino que tomo o shake com whey + dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...