Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20170115_154358.jpg

a um bom tempo ja estou com essas espinhas elas estao pra dentro da pele vc passa a mao nem sente estou tratando com diversas coisas mas pelo jeito nao vai sair pq elas tao pra dentro alguem ja teve isso,se puder me ajudar eu agradeço

Publicidade

Postado

A única coisa que solucionou minha acne foi a Isotretinoína , conhecido também como Roacutan. Vá em um dermatologista e pede pra ele esse remédio, não aceite nenhum outro tratamento, é tudo furada, já fui em vários que me passaram creminho e protetor solar, e nada disso serviu.

Postado

Eu consegui eliminar uns 90℅ da acne apenas parando de comer trigo(e derivados), mesmo usando AEs nem assim tenho mais espinhas, só umas poucas.

Postado
11 minutos atrás, Carlosmir disse:

entao gente nem esta mais saindo espinhas no meu rosto só ficou essas que entraram pra dentro e nao querem sair mais to pensando em tenta arranca com gilete ja

Você näo acha que isso poderia ser prejudicial? Causar cicatrizes que ficaräo marcadas para sempre?

Postado

Cara não mexa nesse tipo de espinha, não tente espremer, não tente furar, não faça nada, caso contrário seu rosto vai ficar com buracos e cicatrizes, acho que a única coisa que resolve isso é roacutan, tente tratar o mais rápido possível para evitar as cicatrizes/buracos que isso pode trazer, se você colocar em prática essa ideia do gillete é capaz de você depois ficar com o rosto igual do André Sanches, caso não saiba quem é procura no google imagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...