Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

21 Anos

1.74m

68kg

1° Ciclo

Concentrações

Deca 200mg Lander

Enanthato 250mg King

Deca - 400mg - 1a10 Semana
1ml/seg - 1ml/quinta
Enantato - 500mg - 1a10 Semana
1ml/seg - 1ml/quinta

Proteções - Cilimarina e Xantinonb12 durante o Ciclo.

TPC - Tamoxifeno, Anastrozol e Manter a Silimarina.

Aberto a sujestoes

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu faria 2 semanas a mais de enan.

Anastrozol é intra ciclo e eu também usaria cabergolina pra controlar um possível up da prolactina por conta dessa deca aí.

Silimarina e B12? No no... Bullshit! Toma água que já tá bom. Se for pra tomar algo pro fígado então pesquise sobre SAMe e eu usaria 400mg 2x no dia.

E eu também aplicaria 3x na semana.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Eu faria 2 semanas a mais de enan.

Anastrozol é intra ciclo e eu também usaria cabergolina pra controlar um possível up da prolactina por conta dessa deca aí.

Silimarina e B12? No no... Bullshit! Toma água que já tá bom. Se for pra tomar algo pro fígado então pesquise sobre SAMe e eu usaria 400mg 2x no dia.

E eu também aplicaria 3x na semana.

Abraços.

Vlw mano, pela dica, provavelmente vou acrescentar mais 2 semana de Enan. 

Me explica mais sobre intra ciclo, cabergolina e SAMe pra eu quem sabe  adcionar, sou meio leigo ainda

Agradeço desde ja. 

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, netosantos disse:

Vlw mano, pela dica, provavelmente vou acrescentar mais 2 semana de Enan. 

Me explica mais sobre intra ciclo, cabergolina e SAMe pra eu quem sabe  adcionar, sou meio leigo ainda

Agradeço desde ja. 

Cabergolina é pra não deixar sua prolactina subir por conta do uso da deca. É bom usar desde a primeira ou segunda semana do ciclo, se possível.

Já o SAMe você toma depois na TPC, mas sinceramente, eu nem usaria nem ele nem nada pois afinal suas drogas são apenas injetáveis. Se tivesse uma diana ou stano aí, por exemplo, então aí sim eu faria o uso do mesmo.

Abraços.

Postado

Fiz 2 ciclos usando deca, ambos ciclos com 400mg, junto com hemo. Prolactina nunca subiu, alias, abaixou kkk. Eu não usaria Cabergolina não, ao menos que prolactina estivesse realmente alta. Não é comprovado que nenhum AEs aumenta prolactina, apenas em certos casos em determinadas circunstâncias isso ocorre, mas não é regra. Controle E2 e nunca terá preocupação com prolactina.

E as aplicações são TSD, esquece isso de 2x por semana.

• Supermoderador
Postado
Em 15/01/2017 at 11:36, Jornal disse:

Fiz 2 ciclos usando deca, ambos ciclos com 400mg, junto com hemo. Prolactina nunca subiu, alias, abaixou kkk. Eu não usaria Cabergolina não, ao menos que prolactina estivesse realmente alta. Não é comprovado que nenhum AEs aumenta prolactina, apenas em certos casos em determinadas circunstâncias isso ocorre, mas não é regra. 

Raro hein? Tem quem tem prolactina aumentada apenas usando testo.

Controle E2 e nunca terá preocupação com prolactina.

Eu já tive prolactina aumentada com e2 controlado.

E as aplicações são TSD, esquece isso de 2x por semana.

Deca e enan todos os dias? Ah, 3 vezes na semana tá bom já, vai...

Postado

Conheço atletas em mais de 4g/week AEs incluindo principalmente trenbolona, hemogenin etc, e nunca sequer tiveram preocupação com prolactina, cada caso é um caso mas não é comum não prl alta quando E2 está controlado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...