Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino ABC

serie A (segunda e sexta)

supino reto - 4/8

supino 45 - 4/8

crucifixo deitado - 4/8

voador - 4/8

biceps na barra - 3/10

biceps concentrado - 3/10

biceps no aparelho - 3/10

leg press - 4/10

panturrilha - 4-10

abdominal

serie B (terça e quinta) :

puxada frente - 4/8

puxada costa - 4/8

remada sentado - 4/8

pullover - 4/8

triceps deitado testa - 3/15

triceps francesa - 3/15

triceps na W - 3/15

flexora - 4/10

estensora - 4/10

abdominal

serie C (quarta):

elevaçao lateral - 3/10

elevaçao frontal - 3/10

trapezio frente - 3/10

trapezio no alter - 3/10

abdominal

Publicidade

Postado

Bom tem que tomar cuidado pra não passar de 60min. seu treino em...

Seu treino de triceps tá tudo 15X, melhor para hipertrofiar seria 6xa10x no máximo.

--->E eu acharía melhor juntar o treino de pernas e treinar no "C"(quarta), mesmo sendo um dia a menos, você só iría ganhar...

Pois teria mais tempo e calma nos outros dias e conseguiria fatigar mais os músculos da perna.Seus ganhos serião melhores.

BEM MELHORES!!!

No treinamento de Deltoide("OMBRO"), que é feito na quarta"C" utilize o militar no lugar da elevação frontal, pois a parte frontal do ombro já é bem fatigada com o treinamento de peito.mais essa fica a seu critério...

Espero ter ajudado ....

Postado

agora eu figuei confuso... o meu instrutor disse q o treino esta bom. e o companheiro descorda. alguem poderia me ajudar. tenho malhado assim e visto bons resultados, mas ja ouvi falar q nao é bom juntar peito e biceps... por favor!!!

Postado

cara seu treino ta erradao se seu instrutor falou que ta bom é melhor vc procurar outra academia.....

faz assim ó..nao acostuma hein da uma pesquisada na proxima...

segunda A (peito triceps)

terça B (costas biceps)

quarta C (ombro pernas)

faz abc 2x que tera bons resultados..

Postado

Tá, vamos dar uma analisada:

Porque o trieno de peito tem 3 dias de descanso(terça, quarta e quinta), e o de costa só um dia(quarta)?? Isto não faz sentido,é completamente errado. Se for fazer abc2x você deve fazer ABCABC, porém você está fazendo ABCBA.

bíceps: você tá treinando ele, na segunda, terça, quinta e sexta. Porque costa pega biceps. E no dia anterior de costa, você tá fazendo tres exercicios de biceps.

tríceps: mesma coisa. peito pega triceps. Eu tambem um exercício em máquina, pra dar mais qualidade, vc so colocou peso livre.

quadriceps: mesma coisa. leg e extensora são de quadriceps. estes exercícios devem ser feitos no mesmo dia.

Pra fazer ab todos os dias, espero que esteja revezando entre superior e médio, inferior e obliquo.

Seu treino tem 9 exercícios. E é ABC! Imagino que você deve tar passando 1h20 na academia pra fazer tudo isso; certo?

Postado

Tá errado o treino.

Isso já foi muito discutido.

Se quer abc2x na semana dá uma olhada nos muitos que tem ai e se quiser adaptar alguma coisa e postar não tem problema.

Mas se o instrutor montou isso,você que decide confiar nele ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...