Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a necessidade de altas doses de testo no blast ou ciclo?

Vejo gente se entupindo de testosterona, em blast, ciclo, que seja.
Não vejo qual a vantagem de abusar de uma droga 100/100 que gera diversos problemas com relação a estrogênio e a libido pois ao abaixa-lá novamente depois pro cruise com ctz irá sentir a diferença

Eu tenho a ideia de que é uma cagada mexer na testo, eu geralmente fico com 500mg/semana em blast e no cruise também, e dai no blast eu soco outras drogas como trembolona, stano bold e etc.., agora vejo galera jogando até 2g de testo e não entendo, vai gastar mais com IA e vai usar uma droga 100/100, pra que?sendo que existem outras como trembo e stano que chegam a ser 5x mais potentes.

Conversando com uns parceiros meus que estão em B&C faz tempo, alguns me disseram que não importa quanto vc use de outras drogas, como trembo por ex, se a testo não estiver alta o suficiente pra acompanhar a dose alta dos outros esteroides os ganhos "não virão com a potência máxima que deveriam"
Queria saber qual a opinião do pessoal aqui do fórum quanto a isso

Obs: 100/100 anabolismo/andro

Publicidade

Postado

pare de ler a revistinha e falem com quem entende de verdade..

no exterior as doses de quem é atleta de verdade, é bom nem comentar aqui...

---

ganho tem relação com a dose..

só pesquisar melhor.

Postado

Com 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Se vc é obeso vai aromatizar mesmo, mas com 1 dígito de BF é bem diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...