Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Descobrir Vou Ser Um Eterno Frango.

Posts Recomendados

Postado (editado)

É. Aqui no Rio tá fazendo 40, 42 graus durante a tarde em alguns dias. Mas vai do espírito. Tem dia que é bom banho, tem dia que não me preocupo não.

Em tempo: o André sempre tem boas sacadas, ensinamentos e alguma coisa pra passar mas o saco do cara deve estar arrastando de tanto que puxam aqui neste fórum.

Acho que não é questão de puxar saco.

Questão de merito.

Merito são poucos que tem.

Se for assim quase todos aqui são puxa saco do Arnold.

Vcs elogiam tanto ele e idolatram pq são puxa saco?

Reflitam...

Sem mais para não estender o assunto.

Isso é só pra deixar meu ponto de vista.

Nem influencia tomar banho ou não antes do treino, eu não tenho opinião formada a respeito disso, mas se eu cavucar e cavucar aqui dentro de mim, lá no fundinho pode ser que encontre que eu acho isso uma frescurinha...

Nunca tomei banho antes do treino. Antes do treino eu só ponho aquela calça preta que usava no colégio o ano passado (a maioria das vezes cheia de manchas e riscos brancos por causa do suor seco) e uma camiseta preta que usava como uniforme tbm... Na academia tenho certeza que todos sentem a marofa (eu não sou fedido, o que fede é a roupa com a qual eu treino), mas nem ligo.

hahahahahhahaha já havia sacado isso há tempos, mas nunca falei nada por medo que os "fans" ficassem chocados e viessem em algum tópico fazer briga de feira.

Hehehe vc já contou uma estórias suas sobre banho hehehehe q todos ficamos indignados.

Editado por Janinha

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

ahhh...que choradeira...esse off topic ta parecendo o cantinho dos mau resolvidos...foi so pra exemplificar aqueles que tomam banho pra chegar cherosinho na academia, fazer social...

se vc acha que vai ser frango pro resto da vida por isso...so lamento pra vc...vai chorar pra la!

Postado (editado)

sou de Salvador tmb, o calor aki ta insuportavel pqp, o meu rendimento nos treinos cairam por conta do calor, ventilador nem ajuda +.

e sobre tomar banho antes, nunca tomei huahuuha, tem vezes ke vou ate cagado para a academia, sujo, mulambento.To nem ai, vou ficar suado e depois vou tomar banho mesmo

as vezes quando nao aguento o calor pego a garrafinha de algua e jogo um pouvco de agua na cabeça

Editado por Pescador Parrudo
Postado

eu tomo banho , e dai ??

sou de ssa tambem ,

tem vezes que eu tomo banho antes de ir pra aula, volto da escola , 12 horas , e vou treinar soh as 17 ,

aqui eu fico todo suado por nada

Postado

mais frango é quem fica criando requisitos que dividem frangos e ogros...

nao é pq o cara é porco q ele é ogro... e não é pq o cara gosta de tomar banho q ele é frango, e quem acredito nisso é completamente retardado

Postado

Galera se preocupa com cada coisa também. Sei lá. besteira perde tempo nisso. Se toma banho ou não cada um toma se quiser. aliás até treinar certo é opção. Acho muito inútil fica dando importância pra taxa frango sei lá.

Esse off ta zoado d+. os posts são:

top 3.

1- Rodrigo silicone.

2- Chora que o verão tá atrapalhando meu treino

3- Chora que não sei quem me chamou de não sei o que.

Realidade é que a maioria usa o fórum como passa tempo. Uns usam da forma boa de aprender. etc. outros já leram as paradas e não tem nada pra fazer e cria tópico idiota. Típico de quem tá sem o que faze no pc. Jajá tem nego postando, "Ae galera acabei de almoçar e vocês?"

Desculpe ae se falei merda. mas sei lá.

Postado (editado)

Eu vou treinar com roupa fedida e não tomo banho antes do treino, idai? Chego na academia e molho os bancos pelos quais eu fico para fazer algum exercício e respingo o chão todo de suor, venho pra casa fedido pra cacete, chego, como e depois tomo banho.

Beleza, eu sou porco pq não tenho essas frescalhada de tomar banho e passar perfuminho antes de ir pro treino. Nem ligo, to nem aí e VOU CONTINUAR com essas atitudes.

EDIT: Concordo com o junior_dnz. Esse Off-Topic ultimamente tem servido pra nego afogar as mágoas. Na moral, quer chorar? Pague um psicólogo semanalmente e pronto. Agora se vai continuar frango por isso ou por aquele outro, dane-se, quem tá ligando?

Editado por pedroviski
Postado (editado)

que bom, você é porco e nem por isso é ogro... eu prefiro ir cheiroso pra academia e nem por isso tenho um bracinho de frango igual ao teu

Bom, eu não chinguei ninguém e agora vem um frango imbecil falar merdas ao meu respeito...

Seguinte: Se vc passa perfuminho e toma banho antes de ir treinar pra fazer social, eu quero que vc se foda, não tenho nada com sua vida, sequer te conheço.

Não tenho peso, braço, tamanho e tampouco uma MENTE de frango. Não te conheço e to pouco me fudendo pra tua vida e para oq vc faz, então fica no teu canto e não enche.

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...