Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Descobrir Vou Ser Um Eterno Frango.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Mas vou te falar... Que calor é esse?!

Ainda bem que minhas aulas só voltam dia 02/03, pq aguentar pegar onibus/metro nesse calor é dose. E como falam por aqui: "Sol quente de rachar o couro" haUHAUhauHAUh

Postado

Pra que tomar banho antes do treino se vc vai ter que tomar outro banho depois? Isso é desperdício de água e dinheiro a mais na conta de luz no fim do mês.

2

Tem certos casos q há necessidade blz, mas outros q é pura frescura mesmo.

Mas vou te falar... Que calor é esse?!

Ainda bem que minhas aulas só voltam dia 02/03, pq aguentar pegar onibus/metro nesse calor é dose. E como falam por aqui: "Sol quente de rachar o couro" haUHAUhauHAUh

Nossa q folga rs.

Postado

Hahahaaha não pq achei comedia D+++.

Cada perola so rindo kkkk

Ta de brincadeira que voce abriu um topico nervosinho por causa de um item, de uma lista de um blog? Sério mesmo que ficou tao ofendido assim :rolleyes: ?

PS: Nao, nao fui eu que fiz a lista

PS2: Nao tomo banho antes do treino e nao ligo pra quem quer tomar

PS3: Nao estou defendendo o blog, apenas achei completamente desnecessario abrir um topico demonstrando obviamente que algo tao insignificante quanto isso, te atingiu...

Abracos

Postado

Ta de brincadeira que voce abriu um topico nervosinho por causa de um item, de uma lista de um blog? Sério mesmo que ficou tao ofendido assim :rolleyes: ?

PS: Nao, nao fui eu que fiz a lista

PS2: Nao tomo banho antes do treino e nao ligo pra quem quer tomar

PS3: Nao estou defendendo o blog, apenas achei completamente desnecessario abrir um topico demonstrando obviamente que algo tao insignificante quanto isso, te atingiu...

Abracos

Isso aqui é um off Tópico, cada um posta o que quer.

Criei sim pq achei engraçado, a notícia é até legal muita coisa é verdade. mas esse ultimo item "tomar banho ou não" nada ve com o que foi postados kkkkkkkkkkk

Independente de banho ou não eu sou um frango.

Cuidado que não quer ser um frango, não tome banho antes do treino vai acabar com sua massa magra aos poucos...............

Postado

Por isso eu sou muito contra em chamar quem quer que seja de Frango

eu já fui um frango com muito orgulho e se nao tivesse sido hj eu nao seria quem sou, mas a relatividade é tao louca que perto de alguns caras eu sou e me sinto muito frango ainda,

e tem mais, essa coisa de rotular e dizer que tem q ter essa ou aquela atitude pra ser ogro, frango, abomai ou hardcore nao está com nada,

vejam estamos discutindo por coisas tao sem sentido e assim disperdiçamos energia,

vamos aproveitar isso entao levar para um lado de aprendizado e tentar acabar com essas coisas de rato, frango etc por aqui o q acham

abraço

Postado

Po, o artigo foi só pra descontrair mesmo, é até engraçado e tal. Vários fisiculturistas ogro power aí devem tomar uma ducha antes do treino tbm em época de calor, não vejo mal algum nisso. :lol:

Postado

Por isso eu sou muito contra em chamar quem quer que seja de Frango

eu já fui um frango com muito orgulho e se nao tivesse sido hj eu nao seria quem sou, mas a relatividade é tao louca que perto de alguns caras eu sou e me sinto muito frango ainda,

e tem mais, essa coisa de rotular e dizer que tem q ter essa ou aquela atitude pra ser ogro, frango, abomai ou hardcore nao está com nada,

vejam estamos discutindo por coisas tao sem sentido e assim disperdiçamos energia,

vamos aproveitar isso entao levar para um lado de aprendizado e tentar acabar com essas coisas de rato, frango etc por aqui o q acham

abraço

Pronto agora sim alguem salvou o tópico.

Disse tudo meu velho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...