Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, criei a minha conta a pouco tempo, não tenho participado muito apenas lendo lendo observado,

resolvi então finalmente escrever uma espécie de diário, gostaria que se pudessem me ajudar dando incentivo corrigindo

ficaria super feliz. :)

Inicio da Dieta: 09/01/2017

Peso: 82kg

Altura: 1,67m

Biotipo: Endomorfo

Meta/Emagrece: Chegar a algo que seja saudável e que me sinta bem (60 kg) , diminuir o meu índice de gordura corporal e aumentar o de massa magra, não tenho um prazo especifico, mas gostaria sim de perder uns 3/4 por mês.

-Vou relatar diariamente a minha dieta, as pesagens não sei se faço semanalmente ou mensalmente, sou meio ansiosa então acho melhor fazer mensalmente.

-Fotos então tive um problema com meu espelho, ele quebrou, mas assim que possível providenciarei as minha medidas e algumas fotos. 

-Comecei há 5 dias vou relatar o que comi ontem e logo a noite irei portar o de hoje e depois irei postar todos os dias a noite ou de dois em dois dias.

-Então para além da dieta, passei por vários médicos (Angiologista, Ortopedista e Gastro) para saber se está tudo ok e encomendar o meu corset e iniciar o meu treino de TL, se alguém tiver alguma duvida sobre o que é TightLacing só perguntar.

-Os exercícios queria saber a opinião de vcs ainda só iniciei os abdominais e exercícios para lombar que é obrigatório no TL e deve ser feito diariamente para fortalecer a musculatura.

-Agua entre 2/3 L diários.

13/01/2017

A Dieta LowCarb ela fez o meu apetite cair drasticamente depois do terceiro dia, não tenho comido de 3 em 3h, não sei se é um erro, mas como quando tenho fome.

Obs: vai ser um pouco difícil colocar a quantidade certinha de gramas ml porque consumo sopas e coisas assim.

Acordei tarde fui direto almoçar (12:00): Sopa de tomate com espinafre e carne moída e um ovo cozido.

Lanche(16:00): Omelete de um ovo com uma fatia de queijo muçarela, espinafre e carne moída feitos na margarina

Jantar (21:30): 2 filés de frango, salada de ovo cozido, espinafre, tomate, pimentão e cebola.

Entre uma refeição e outra comi uns 3-4 morangos e mais uns 2 fatias de queijo.

Resumo  (se alguém tiver alguma dica de calculadora)

Foram consumidas

164,9 g de PROTEÍNAS

19,8 g de CARBOIDRATOS

102,3 g de GORDURA 

Então é isso desculpa se estiver a faltar algo. :)

Editado por LihDi

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...