Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, to perdido, sempre ouço que tem gente que toma 2 scoop pós-treino e gente que toma 1 scoop, estou perdido.

Quantos scoop eu tenho que tomar pós-treino? Meu WHEY é da Max Titanium Top 3W, o qual o rótulo fala 32g de proteína por porção, 5,8g de BCAA

cfVxjh.jpg

Meu PESO - 60kg

ALTURA - 1,70m

BF - 12%

IDADE - 16 anos

Editado por Jose Morandi

Publicidade

Postado

O quanto encaixar na sua dieta.

Se lembre que whey näo é como remédio. Whey näo tem princípio ativo. Whey é proteína do soro do leite em pó, ou seja pega-se leite, separa-se o soro. Aí pega-se o soro e isola-se as proteínas, aí você transforma essa proteína do soro do leite num pó, coloca na embalagem e vende.

200 gramas de carne assada, por exemplo, faräo o mesmo "efeito" que esse whey.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

O quanto encaixar na sua dieta.

Se lembre que whey näo é como remédio. Whey näo tem princípio ativo. Whey é proteína do soro do leite em pó, ou seja pega-se leite, separa-se o soro. Aí pega-se o soro e isola-se as proteínas, aí você transforma essa proteína do soro do leite num pó, coloca na embalagem e vende.

200 gramas de carne assada, por exemplo, faräo o mesmo "efeito" que esse whey.

???

Mas não tenho que consumir 30g de proteína no pós?

Postado
???

Não. Totalmente desnecessário. Puro marketing.

Vc deve bater os macros do dia, isso que importa.

Postado

Esse negócio de comer "proteínas de rapida absorção" imediatamente após o treino vem de "estudos" FEITOS PELA INDUSTRIA DE SUPLEMENTOS com o objetivo de iludir, persuadir e alienar os bestas para vender-lhes suplementos.

Postado
1 hora atrás, Jose Morandi disse:

???

Sim, mas de qualquer proteína.

Ovos, carnes, gräo de bico, nozes... Näo tem que ser whey protein. 100 gramas de peito de frango grelhado vai fazer o mesmo efeito que um scoop de whey.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Jose Morandi disse:

Devo tomar 2 scoop então?

Amigo, repare que pelas respostas acima, não existe regra de quanto se deve tomar de whey num dia. Indicam dois scoops pra que seu whey não dure nem um mês e então logo você volte a loja comprar mais. Os caras que tem o shape que você tem como objetivo, provavelmente não tomam whey, ou se tomam ainda sim não precisariam dele pra ter o corpo que tem.

Mas precisa de uma sugestão? 2 scoops então. Agora se isso é o bom pra você aí depende do quanto de proteína você está comendo durante o dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...