Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, 

comecarei meu segundo ciclo

li bastante e achei o mais apropriado ao meu biótipo e pro meu objetivo, já fiz ciclo com oxodrolona a 1 e 4 meses atras, tenho uma grande dificuldade p o aumento de peso, mesmo com dieta..

Peso: 56kg

bf: 20%

treino a 2 anos não fixos 

tive uma boa evolução com a oxodrolona, porem, quero ganhos!

irei usar 100mg de boldenona por semana e 40 mg de oxodrolona por dia, queria dicas de tpc após essas drogas

segue meu shape 

IMG_5357.PNG

Editado por Castrin

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Castrin disse:

queria dicas de tpc após essas drogas

Indux, progesterona...

Vai só de bold. Começa com 50mg/w e vai aumentando aos poucos e acompanhando os sinais de virilização.

Postado

Não gosto de drogas veterinárias, mais ainda para mulheres que tem um ritmo hormonal mais complexo que do homem. Além de ser, em maioria, de Lab underground, onde não há muita precisão de dosagem. Mas respeito a escolha de cada um.. Só deixo uma reflexão: Uma droga que demora mais a bater é boa ou ruim? Uma questão sempre presente em conversas com atletas a 10, 15 anos atrás era.. Por que usar Bold, se temos Nandrolona legítima? 

Ficariam surpresas ao saber que muitas atletas n chegam nem perto de bold e que Deca tem resultados superiores, mais rápidos e com dosagens bem menores.

Postado

Quanta besteira hahahaha

A droga veterinária não é underground, por isso que é melhor

Se comprar underground aí tem outras junto aí cresce pênis

• Supermoderador
Postado

Eu, no seu lugar, começaria com 50mg/w de bold (divididos em 2 ou 3 shots) e ox 10mg/d (5mg/12h). A partir daí tu podes aumentar suas doses gradativamente.... Bold a cada duas semanas e ox a cada semana, por exemplo. Acompanhe os possíveis sinais de virilização e mantenha ou reduza um pouco as dosagens se isso ocorrer. Caso use anticoncepcional, descontinue o uso dele antes de iniciar o ciclo. Após a TPC, espere a menstruação voltar para voltar a tomar o anticoncepcional.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...