Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, beleza?

Estou escrevendo aqui pra relatar um problema que acontece comigo e que causa muitas situações desconfortáveis.

Eu transpiro muito, e não é exagero. As vezes estou sentado e transpirando, qualquer esforço mínimo ou temperatura acima de 20 graus já me faz transpirar, principalmente na região das costas e rosto, o que muitas vezes acaba molhando minhas camisas e me deixando desconfortável. Fui a dermatologista hoje e ela disse que não há o que fazer, pois é um problema geral e não localizado.

Vocês sabe se há algum medicamento, seja industrializado ou natural, que diminua a transpiração? Ou algum alimento ou até um antitranspirante que funcione, ao contrário dos que vendem por ai?

Se eu adicionar aeróbicos pra resistência, que em teoria aumentariam a tolerância do meu corpo ao esforço físico, será que isso ajudaria? Ou reduzir meu BF talvez?

Obrigado a todos que ajudarem.

Enviado de meu Moto G 2

Publicidade

Postado

Eu também transpirava muito. Mesmo trabalhando debaixo de um ar condicionado, quase congelando, as axilas ficavam pingando suor. A transpiração voltou aos níveis normais quando parei de consumir leite e derivados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...