Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde,

Queria ajuda e opiniao de vcs que já são mais experientes no assunto.

Terça feira começo meu primeiro ciclo e na verdade não quero avaliação dele pois já esta bem definido, mas sim tirar outra duvida. Em tese o mesmo acabaria em Março, mesma semana que entro de férias e estou programando viajar para fora por 10 dias. Aí que vem o problema, sera que vale a pena iniciar o ciclo, e bem após o ultimo dia do mesmo, já ficar 10 dias sem treinar e com uma dieta não tão regular? Ou será que os efeitos não se cortarão?

Senão, vou ter que adiar o inicio do ciclo somente para depois de março quando voltar da viagem :(

resumindo bem rapido do ciclo:

6 semanas 500ml x semana + 80mg oxan 5 semana (começando na 5ª semana da dura até a 12ª)

Editado por bvalente

Publicidade

Postado

vai fazer só 1 semana de Oxandrolona? O.o
Cara, como duratesto é mix de éster eu não acho legal não... os esteres curtos vão sair durante a viagem e você sem treinar, com o hormonal no lixo, capaz até de atrapalhar sua viagem... sugiro deixa pra depois :D

Postado (editado)
9 minutos atrás, antigoargos disse:

vai fazer só 1 semana de Oxandrolona? O.o
Cara, como duratesto é mix de éster eu não acho legal não... os esteres curtos vão sair durante a viagem e você sem treinar, com o hormonal no lixo, capaz até de atrapalhar sua viagem... sugiro deixa pra depois :D

Opa, faltou a info da Oxan, vou começar na 5ª semana e vai até a 12ª hehe...

é verdade, acabei pensando no hormonio tb, acho q vou estar só o pó se parar de uma vez assim né.. pior coisa, estou com as drogas aqui e vou ter que deixar na gaveta =( hahha 

Pior que essas férias não estavam planejadas, mas vou ter que tirar pois já vai vencer a segunda

Editado por bvalente
Postado
7 minutos atrás, bvalente disse:

Opa, faltou a info da Oxan, vou começar na 5ª semana e vai até a 12ª hehe...

é verdade, acabei pensando no hormonio tb, acho q vou estar só o pó se parar de uma vez assim né.. pior coisa, estou com as drogas aqui e vou ter que deixar na gaveta =( hahha 

Pior que essas férias não estavam planejadas, mas vou ter que tirar pois já vai vencer a segunda

to confuso, são só 6 semanas de dura? ou ela vai até o fim tb?
mas é isso cara, melhor deixar pra depois, vai planejando com calma.. mantem treino e dieta consistentes que só vai adiar :D

Postado

Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem.

10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.

Postado
Agora, antigoargos disse:

to confuso, são só 6 semanas de dura? ou ela vai até o fim tb?
mas é isso cara, melhor deixar pra depois, vai planejando com calma.. mantem treino e dieta consistentes que só vai adiar :D

Sim, infelizmente foi o que consegui com o endocrino (2 aplicações por semana).. tentei pegar receita de 8 à 12 semanas, mas ele nao liberou...

mas já valeu pela dica, vou me conformar aqui ahaha

1 minuto atrás, tgjorge disse:

Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem.

10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.

Então, não era exatamente para a viagem, pois ela nem estava programada.. estou pensando só em ir mesmo, pq minhas férias vão vencer e eu não queria ficar em casa 30 dias, fazem 4 anos que não tiro ferias e tals..

meu receio é ter gasto a grana com as drogas e perder em uma semana no pós ciclo

Postado
8 minutos atrás, bvalente disse:

Sim, infelizmente foi o que consegui com o endocrino (2 aplicações por semana).. tentei pegar receita de 8 à 12 semanas, mas ele nao liberou...

mas já valeu pela dica, vou me conformar aqui ahaha

Então, não era exatamente para a viagem, pois ela nem estava programada.. estou pensando só em ir mesmo, pq minhas férias vão vencer e eu não queria ficar em casa 30 dias, fazem 4 anos que não tiro ferias e tals..

meu receio é ter gasto a grana com as drogas e perder em uma semana no pós ciclo

Na minha opinião, tu não vai perder em 1 semana o que conquistou com 12. Ao menos que tu vá realmente tocar o foda-se nas ferias hahahaha, ai o estrago pode ser grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...