Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help no cruise

Posts Recomendados

Publicidade

Qto vc pesa??? Tem qts kg?

Já fez qts ciclos???

250 MG 1500 de testo vc deve pesar no Max 80 kg...  Amigo BB  tem 123 kg tem q jogar 350 pra dele bater 1100. Vai dá qtd de drogas usada no blaster tbm. E massa corporal fela. Mas tinha uma fake no bolo... Olha q busquei no balcão dá farmácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernando888 disse:

Já fez qts ciclos???

250 MG 1500 de testo vc deve pesar no Max 80 kg...  Amigo BB  tem 123 kg tem q jogar 350 pra dele bater 1100. Vai dá qtd de drogas usada no blaster tbm. E massa corporal fela. Mas tinha uma fake no bolo... Olha q busquei no balcão dá farmácia

meu exame não bate 1500 de testo, bate 1500+, mas acho que não deve passar de 2000...

eu peso 100kg e uso 250mg de testo

não interessa quantos ciclos eu fiz rs, dose de testo é testo, vai bater quantidade X em todo mundo independente se fez 1 ou 50 ciclos

sua testo é subdosada, aceite a realidade.

Editado por TheAMD
Link para o comentário

1 hora atrás, fernando888 disse:

Já fez qts ciclos???

Qnt tempo depois de shotar você fez o exame? 

Deposteron demora para empilhar em media 4 semanas. 

E sim você tem razão qnto a dosagem e peso, em cruise mando 300mg e minha testo bate 2300 por ai, os mesmos 300mg da mesma droga e mesmo lab, em outro cara, bate 3000. Isso se da pela individualidade biologica de cada um. Eu por exemplo tenho 1,78 e 90kg e 8% de bf, ja ele é mais alto, e pesa 85kg com bf maior. 

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário

Desculpa caro. Mas vc está equivocado. Não será igual em todo mundo ... Cada corpo reage de uma forma. Tinha testo sub ali sim ....  Se vc ser 250 MG de testo pra um BB. NAO FAZ nem cossegas nele... .. falo isso por experiência própria. E baseado em pesquisas... André zucaro. Dudu halluch. O Cruise tem que ser elaborado com base no blast.  O exemplo disso é que  bati 2,780com 500 MG wek

Link para o comentário

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Qnt tempo depois de shotar você fez o exame? 

Deposteron demora para empilhar em media 4 semanas. 

E sim você tem razão qnto a dosagem e peso, em cruise mando 300mg e minha testo bate 2300 por ai, os mesmos 300mg da mesma droga e mesmo lab, em outro cara, bate 3000. Isso se da pela individualidade biologica de cada um. Eu por exemplo tenho 1,78 e 90kg e 8% de bf, ja ele é mais alto, e pesa 85kg com bf maior. 

Perfeito irmão. Cada um precisa de uma certa qtd para atingir o quadrante limite dá testo num.cruise....  Que seria 1000.

Outro ponto que noto. Que no meu caso funciona bem e uso de pirâmide no caso de bxc.... E a qtd de drogas no blast. Ex. Eu joguei 10 ml de tremb o week por 2  meses... Aí entro em Cruise... Se eu jogar 250 MG de testo. Vai ser msm coisa que nada. Pra min que já tô quase no décimo ciclo e com um blast forte desse.... Aí a importância dá pirâmide ao  meu. Ver. Evitando o crash hormonal...

9 minutos atrás, fernando888 disse:

The AMD. (Mister Olímpia sertanejo) rs

Desculpa caro. Mas vc está equivocado. Não será igual em todo mundo ... Cada corpo reage de uma forma. Tinha testo sub ali sim ....  Se vc ser 250 MG de testo pra um BB. NAO FAZ nem cossegas nele... .. falo isso por experiência própria. E baseado em pesquisas... André zucaro. Dudu halluch. O Cruise tem que ser elaborado com base no blast.  O exemplo disso é que  bati 2,780com 500 MG wek

Link para o comentário

• Moderador
11 horas atrás, fernando888 disse:

E o e2 deu baixo pelo fato de estar tomando 20 MG de tamoxifeno.

Tamoxifeno não reduz seu e2 amigo, ele AUMENTA seu e2 circulante, justamente por não permitir que ele se ligue ao tecido... Logo a quantidade aumenta.

Se estivesse tomando algum IA aí sim ele poderia "reduzir" - o correto seria não aumentar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...