Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help no cruise

Posts Recomendados

Eae galera. Seguinte vim de um ciclo de trembo x enantato x e stam...

Tudo ok no blast... agora estou em cruise....

E fiz exames para acompanhar.... e deu isto 

Testo total  .... 670

Testo livre .... 248

E2 ....33

Prl ....17

Obs:

1-achei a testo baixa tendo em vista que estou jogando 300mg de deposteron de farmacia...

2- e2 estou achando alto estou jogando 3 comp de anastro na semana. 

3- prl tbm achei alta ( seria rebote da cabergolina?)

Alguem poderia ajudar meu bf esta em torno de 8% qual seria o motivo de tanta aromatizacao????

Oq devo fazer aumentar o anastro e subir as doses de cipionato para 400mg week???

E a prl??  Vou usar zinco. E usei 150mg de nandro mas faz tempo. Umas 3 semanas....

Da um help ai

Seria viavel jogat 400mg de deposteron.  Pois em cruise a testo total poderia estar em 10000 facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo em cruise?

troca de farmácia, porque com essa testo, com 3mg/week de anastrozol era pro E2 tá <10 ,... tão te vendendo coisa falsificada.. é fato. (ao menos o deposteron).

se fez os exames logo após o fim do blast, pode até ser resquício do blast, mas, se foi mais de 14 dias depois, tão te vendendo testo super subdosada ou óleo mesmo e farinha ao invés de anatrozol.

Link para o comentário

Poxa mas peguei as deposteron dentro da farmácia com receita e tudo.....

Ser falso a menor chance.... e o anastro comprei na ultra farma pela net...

Tbm nao estou entendendo....

A dietA  que ta ruim agora .... essa epoca de fim de ano etc mtas festas verao..... enfim....

Tbm nao estou entendendo esse é o meu 2o cruise o último  foi tudo ok...

A bebida e umas cossitas mas  que faco nos finais de semana nao seriam causadores de tamanho desbalanco....

E agora. To preocupado....

Outro fator que tbm pensei e a massa corporal. 

Tenho 1.86cm de altura e 97 kg..

Issso i fluência  na qtd necessaria de testo? Ou nao????

2 minutos atrás, fernando888 disse:

A dietA  que ta ruim agora .... essa epoca de fim de ano etc mtas festas verao..... enfim....

A bebida e umas cossitas mas  que faco nos finais de semana nao seriam causadores de tamanho desbalanco....

Mbd??

2 minutos atrás, fernando888 disse:

Mbd??

Mbd??

Link para o comentário

7 minutos atrás, fernando888 disse:

Mbd??

Mbd??

Então, CERTEZA que a deposteron é falsa.
Se você for uma máquina de aromatizar, tiver com bf alto, talvez io anastrozol seja verdadeiro... apesar de achar muito alto pra essa testo com 3 cps / semana.
Entenda, sua dieta/bebedeiras/ qualquer coisa, não influenciam na sua testo, pois seu corpo não produz, você está colocando exógena.
Seu volume corporal influência sim nesse número (vide assinatura), mas, não tanto assim, tenho 100kg e um amigo de 94kg com 300mg/week Under, batendo 1300+
Conclusão, a testo é falsa, só não entendo porque diabos foi usar deposteron? se usou enantato no blast, porque não usa no cruise também? já que sua fonte under é melhor que a farmácia.. e ainda é mais barato...

Link para o comentário

Nao irmao meu bf ta baixo. To todo cortado e vascularizado.... tou com no max 9 de bf.... na verdade assim eu comprei as deposteron em varias farmacias diferentes.... mas tudo eu mesmo fui la no balcao e peguei. Num esquema de receitas que estava rolando aki ..... enfim . Deposteron e barato aki na minha city sai em media 39 reais.... a última coisa que iria pensar seria em falsificação.  Comprando dentro da farma..... e foda... vou olhar os lotes ver se sao os mesmos.. agora que ja comprei vou mandar pra dentro ate o proximo blast....

E a Prl? Qual seria o motivo de estar 17. Ela ficou em 19 qdo joguei 1g de trembo week. Ai entrei com caberg e baixou para 7..... sera rebote??  Ou a deca que joguei a 20 dias para melhorar ombros...??

Joguei a deca pq o ombro estralava de mais. Joguei melhorou.... mas nao creio q 100mg de deca faria isso com prl

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Bem .... Só para informar e enriquecer o fórum.... Acreditando que a minha testo estava sub dosada... Resolvi aumentar para 5 shots de 1 ml ( 100 MG).

Shotei assim por 2 week... E voltei a fazer, exame.....E para minha surpresa:

Testo total 2,798

E2 44

PRL 9

Tendo em vista carnaval chegando achei bom . Mas vendo o lado dá saúde não é bom .... Pois a ideia do Cruise não seria essa. Aí chego a conclusão... Peguei alguma caixa de depo falsa....

Essa última foi legítima das legítima...

E o e2 deu baixo pelo fato de estar tomando 20 MG de tamoxifeno. Resolvi tomar apenas para melhorar meu HDL.. mas não deve ter sido mto eficiente com essa testo aí.... O crash hormonal foi grande. Pretendo agora ficar em Cruise até meio do ano.... E depois entro num blaster pesado....

Depois do carnaval farei exames mais aprofundados.... Colesterol. Fígado. PSA. Etc....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...