Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Stanozolol + Propionato de Testosterona

Posts Recomendados

Musculação há 2 anos.

Altura: 1.72

Peso: 75kg

Alimentação acompanhada por um nutricionista esportivo. (sabe que pretendo fazer uso dos ae's)

Treinos acompanhados por um personal (Atualmente) (sabe que pretendo fazer uso dos ae's)

Pergunta: Pra um primeiro ciclo de AE's, pra um ganho seco moderado, posso fazer uso do Stano + Propionato de testo sendo 50mg de cada DSDN ?

Seriam 8 semanas de uso sem interrupção.

P.S: É a primeira vez que escrevo algo neste fórum, se houver algo errado, por favor me corrijam.

Editado por philipezzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
22 minutos atrás, philipezzz disse:

Pergunta: Pra um primeiro ciclo de AE's, pra um ganho seco moderado, posso fazer uso do Stano + Propionato de testo sendo 50mg de cada DSDN ?

Seriam 8 semanas de uso sem interrupção.

Como está o seu BF? Com essa altura dá pra pegar um peso maior ainda natural hein.

Poder até pode, mas vai começar fazendo ciclo já se furando dia sim dia não? Dominas auto aplicação?

Stano não é recomendado para iniciantes, droga cheia de colaterais que precisam de muitos cuidados.

Dose de prop está baixa, ideal pelo menos 100mg DSDN.

Sugiro dar uma lida nos tópicos em minha assinatura, principalmente neste: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abraço

Link para o comentário

2 minutos atrás, philipezzz disse:
1 hora atrás, MBD disse:

Como está o seu BF? Com essa altura dá pra pegar um peso maior ainda natural hein.

Poder até pode, mas vai começar fazendo ciclo já se furando dia sim dia não? Dominas auto aplicação?

Stano não é recomendado para iniciantes, droga cheia de colaterais que precisam de muitos cuidados.

Dose de prop está baixa, ideal pelo menos 100mg DSDN.

Sugiro dar uma lida nos tópicos em minha assinatura, principalmente neste: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abraço

BF aproximado de 18%

Quem faria a aplicaçao é uma amiga enfermeira.
Quando eu era mais novo tomei umas porcarias de PH como Halovar e essas coisas... Honestamente, tive resultados bons e NENHUM colateral desagradável..
mas isso foi há anos.

Vou dar uma olhada nos tópicos que você falou !! Desde já, agradeço o retorno amigo.

Só mais uma questão: Você disse que dose do propionato está baixa, se eu resolver tomar mesmo, devo aumentar a dose do propionato pra 100 e manter a do stano em 50 ? Ambos DSDN ???

Editado por philipezzz
Errei
Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, philipezzz disse:

Bem, com esse BF você não deve usar nada...

Baixa bem pra algo em torno de 12%, aí pode usar.

Eu sugiro ir só de propionato mesmo, 100mg dsdn. Stano melhor não usar, não cabe pra ti.

E po... Aprende a se aplicar né! Rs... não dá pra pensar em fazer ciclo dependendo de outra pessoa, a não ser que ela resida contigo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Bem, com esse BF você não deve usar nada...

Baixa bem pra algo em torno de 12%, aí pode usar.

Eu sugiro ir só de propionato mesmo, 100mg dsdn. Stano melhor não usar, não cabe pra ti.

E po... Aprende a se aplicar né! Rs... não dá pra pensar em fazer ciclo dependendo de outra pessoa, a não ser que ela resida contigo.

Entendi !!!
Obrigado mais uma vez.
Agora a ultima duvida, eu conseguindo diminuir meu BF na faixa dos 12% como voce sugeriu.... a dose do stano poderia ser de 50mg dsdn e o propionato 100mg dsdn?

Imaginemos que eu esteja com o BF na faixa desejada... como deveria tomar as doses? 

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, philipezzz disse:

Entendi !!!
Obrigado mais uma vez.
Agora a ultima duvida, eu conseguindo diminuir meu BF na faixa dos 12% como voce sugeriu.... a dose do stano poderia ser de 50mg dsdn e o propionato 100mg dsdn?

Imaginemos que eu esteja com o BF na faixa desejada... como deveria tomar as doses? 

Porra batman, qual parte do stano não é para iniciantes não ficou claro?

E sim, a dose de proprionato que eu sugeri foi 100mg dsdn...

Bora ler direitinho e com calma o que é escrito? Eu hein.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MBD disse:

Porra batman, qual parte do stano não é para iniciantes não ficou claro?

E sim, a dose de proprionato que eu sugeri foi 100mg dsdn...

Bora ler direitinho e com calma o que é escrito? Eu hein.

Por isso que eu falei "IMAGINEMOS"... hehehe, essa pergunta foi pra adquirir informação mesmo.. enriquecer o conhecimento.

Valeu man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...