Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei ela de uma pessoa da minha cidade que tem um fornecedor de natal,ela é manipulada quality laboratório 

Ele tem pra vender tbm uma de 5mg, se eu fosse ciclar com 30 MG dia poderia mandar 1 capsula de 20mg e 2 de 5 mg durante o dia o que acham? A dose ficaria alta ne:(

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, Anne farias disse:

Comprei ela de uma pessoa da minha cidade que tem um fornecedor de natal,ela é manipulada quality laboratório 

Ele tem pra vender tbm uma de 5mg, se eu fosse ciclar com 30 MG dia poderia mandar 1 capsula de 20mg e 2 de 5 mg durante o dia o que acham? A dose ficaria alta ne:(

Olha, o ideal é não inventar muito. Se é seu primeiro ciclo, 20mg/dia está ótimo.

Se vc tem disponibilidade de comprar outra, compre na dosagem certa e tenta vender essa por um preço menor pra vc não sair perdendo muito. 

Outra tentativa é comprar outra e enquanto isso, tentar um laboratório que possa arrumar as doses para vc. 

Pensa direitinho. Dê uma olhada nos demais ciclos femininos, notará que a maioria adquire um bom resultado com 20mg/dia.

Já que não é o primeiro, vc pode tentar usar assim mesmo.

Daí caso virilize muito vc pára.

Postado (editado)

Mais usar assim mesmo vc diz como: 20mg de 12 em 12 hrs totalizando 40mg ,ou pegar o outro de 5 mg e fazer : 5 mg com 8 hrs ,mais 5mg  com mais 8  hrs e com mais 8 hrs tomar 1 caps de 20mg totalizando 30mg. Ou seja dividir 30 MG em 3 horários durante o dia .  Já fiz outros 2 ciclos antes desse . Meu primeiro foi com 20 mg dia de oxandrolona 

Editado por Anne farias
Postado

Se é pra aproveitar essa que vc já tem. Eu usaria 40mg no total.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espere um pouco mais, que certamente a galera mais experiente vai opinar no seu tópico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

abra a capsula pese na balança o total de gramas e divida de 12 em 12 horas...

exemplo o conteudo da capsula tem 2 gr vc vai tomar 1 gr de 12 em 12 horas...

absorção não é a mesma mas é uma solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...