Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus irmãos do lado negro fórum, pesquisei muito sobre AE's e queria tirar umas dúvidas com os senhores.

Lendo o tópico ()

Considerando que apenas os grupos que receberam doses acima de 300mg de testosterona por semana obtiveram resultados.

Considerando que o cipionato de testosterona em 100mg possui apenas 70mg de testosterona, então o Deposteron só possuiria 140mg por aplicação.

Considerando que todos os ciclos relatados, onde a base do ciclo era o Deposteron, eram aplicados apenas duas vezes por semana. Somando 280mg de testosterona por semana, abaixo dos 300mg mínimo para obter resultados conforme a pesquisa.

Então,

gostaria de saber por que ninguém faz um ciclo de deposteron com 600mg de cipionato por semana?

Postado (editado)

pq a dose 'popular' inicial é 400

imagina primeiro ciclo 600 e no segundo 800 já? chegaria mt rapido a 1g

hehe

xD

agora explicacao cientifica pra isso sei la eu rs

se eu usar deposteron de novo vou usar 600 xD

Editado por Magro.Boy
Postado

O problema é que a pesquisa não diz o éster que foi usado.

Ogro.boy como vc usou recentemente 400mg por semana, como vc usaria 600mg?

2 x 300mg ou 3 x 200mg.

Tenho dúvida porque estou pesquisando e obrigado.

• Moderador
Postado

O problema é que a pesquisa não diz o éster que foi usado.

Ogro.boy como vc usou recentemente 400mg por semana, como vc usaria 600mg?

2 x 300mg ou 3 x 200mg.

Tenho dúvida porque estou pesquisando e obrigado.

se for deposteron tem q ser 3x200 ou entao 400 e 200... pq é ampola, se for under vc consegue dividir pq vem no bujão.

Postado (editado)

se for deposteron tem q ser 3x200 ou entao 400 e 200... pq é ampola, se for under vc consegue dividir pq vem no bujão.

Tudo bem amigo Carlos, não sei se serve mas conhece aqueles recipientes esterilizados com tampa de borracha, ou seja o bujão vazio?

Se fosse tomar 3 x 200mg, colocaria 1ml dentro desse vidrinho, com a própria seringa, não sei se deve manipular mas seria tudo estéril.

Editado por luciano.851
  • Moderador
Postado

Tudo bem amigo Carlos, não sei se serve mas conhece aqueles recipientes esterilizados com tampa de borracha, ou seja o bujão vazio?

Se fosse tomar 3 x 200mg, colocaria 1ml dentro desse vidrinho, com a própria seringa, não sei se deve manipular mas seria tudo estéril.

Acredito que se esteja tudo esterelizado não tenha problema, mas eu não sei se com o contato poucos segundos com o ar pode acontecer alguma coisa, mas acredito que não... talvez o Hitch possa responder melhor...

ai fica bom pra dividir certinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...