Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo manter meu shape natural ?

Visitante

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Arreguei kkkkk 

O medo de ficar careca cedo tá mexendo com meu psicológico...

Embora eu saiba que tem bodybuilders e powerlifter bem cabeludos, tipo o Dan Green... meu pai ficou careca antes dos 30 anos kkkkk 

Boas medidas... se eu chegar PERTO disso ai fico satisfeito kkkkk

Acontece que eu não consigo ganhar 4kg!!

Eu já fiz bulk sujo pesado pra ganhar 1kg no máximo... e ainda deve ter sido metade gordura e retenção kkkk

Aposto que com o @Jornal tb é difícil, pois ele relatou q começou a treinar com 38kg... ele deve saber doq eu estou falando kkk

Verdade!!

Mas então oq vc me recomenda q eu faça ao invés de tpc e essas modinhas para restaurar o meu eixo e voltar ao natural mode?

simples

não restaure o eixo

agora se você deseja mesmo restaurar o eixo

tem que escolher se quer um shape top ou hormonios naturais endogenos novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, saintgraal disse:

simples

não restaure o eixo

agora se você deseja mesmo restaurar o eixo

tem que escolher se quer um shape top ou hormonios naturais endogenos novamente

Mas eu não acho que meu shape seja grande coisa assim pra continuar em cruise, só o bf que é baixo e a qualidade da massa magra é boa... o resto é tudo normal, nada de absurdo... acho que vou fazer tpc e enfrentar o famoso crash hormonal, boa sorte pra mim...

Link para o comentário

Agora, Guilherme651 disse:

Mas eu não acho que meu shape seja grande coisa assim pra continuar em cruise, só o bf que é baixo e a qualidade da massa magra é boa... o resto é tudo normal, nada de absurdo... acho que vou fazer tpc e enfrentar o famoso crash hormonal, boa sorte pra mim...

faça e conheça o seu corpo melhor

mas não deixa de treinar e fazer dieta que são eles quem vão ditar isso primordialmente

Link para o comentário

7 minutos atrás, saintgraal disse:

faça e conheça o seu corpo melhor

mas não deixa de treinar e fazer dieta que são eles quem vão ditar isso primordialmente

Eu já fiz TPC uma vez quando eu tinha 16 anos... eu sei como é triste kkkkk e ainda acho q comecei cedo demais a tpc, bom, 1 ano depois dessa TPC eu fiz exame de sangue, mas eu fiz tudo... shbg, e2, prolactina, lh, fsh, tireoide... o LH e o FSH deram perto de 1 (não lembro a unidade de medida) e a testo total tinha dado 549ng/dl... entao, pelos resultados, presumi que a tpc foi bem sucedida.

4 minutos atrás, luucao disse:

boa tarde

18-150mg/week, é possível 'restaurar' o eixo apenas na tpc serms?

Vou descobrir isso agora. Eu creio que sim.

É muito difícil o eixo de alguém não voltar nunca mais... mesmo em doses mais altas de testosterona, nandrolona e trembolona por ex (me corrijam se eu falei besteira, por favor)

Provavelmente usarei tamoxifeno, vit d3, zinco, LDN na tpc

Editado por Guilherme651
Link para o comentário

1 hora atrás, luucao disse:

LDN não é pra tratamento de alzheimer?

Também...

O LDN serve pra muita coisa... ele é bastante comentado em fóruns de anti aging e alguns gringos com testo muito baixa relataram que houve um aumento considerável na produção de testosterona durante o uso do LDN, postando o resultado dos exames e etc... claro que pra quem é natural e tem níveis normais de testosterona não vai mudar nada nesse aspecto... de qualquer forma, eu usarei hehe

Mas, no geral, o uso de LDN é eficaz no tratamento de doenças neurodegenerativas e auto-imunes...

Link para o comentário

Pessoal ta achando que ele vai restaurar o eixo 100%, não apenas isso, ninguém sabe se o eixo natural dele era alto, tem um motivo pro pessoal que não é bodybuilder profissional não fazer Blast & Cruise, quanto mais tempo com testo endógena, mais difícil de recuperar o eixo 100%.

Link para o comentário

Em 17/01/2017 at 12:26, Guilherme651 disse:

[...]

É muito difícil o eixo de alguém não voltar nunca mais... mesmo em doses mais altas de testosterona, nandrolona e trembolona por ex (me corrijam se eu falei besteira, por favor)

Provavelmente usarei tamoxifeno, vit d3, zinco, LDN na tpc

Se você for religar o eixo, POR FAVOR, RELATE! Até hoje não vi um relato de uma pessoa tentando religar o eixo. Você está em blast e cruise a quanto tempo?

Cara, sobre seu shape, se você não almeja ter um físico melhor que este, eu diria para você ficar natural, claro, não vai ficar idêntico (BF vai subir um pouco, talvez você precise lutar para manter as proporções devido a genética), mas acho que Blast e Cruise só vale a pena se você visa um objetivo mais alto que este.

Editado por Berserk220
Link para o comentário

4 horas atrás, RCP1304 disse:

Pessoal ta achando que ele vai restaurar o eixo 100%, não apenas isso, ninguém sabe se o eixo natural dele era alto, tem um motivo pro pessoal que não é bodybuilder profissional não fazer Blast & Cruise, quanto mais tempo com testo endógena, mais difícil de recuperar o eixo 100%.

O que seria o eixo voltar 100% ?

3 horas atrás, Berserk220 disse:

Se você for religar o eixo, POR FAVOR, RELATE! Até hoje não vi um relato de uma pessoa tentando religar o eixo. Você está em blast e cruise a quanto tempo?

Cara, sobre seu shape, se você não almeja ter um físico melhor que este, eu diria para você ficar natural, claro, não vai ficar idêntico (BF vai subir um pouco, talvez você precise lutar para manter as proporções devido a genética), mas acho que Blast e Cruise só vale a pena se você visa um objetivo mais alto que este.

Sim amigo, vou relatar aqui mesmo.

Quantos dias após a última aplicação devo iniciar a TPC?

Sei que usando 500mg/sem de enan de testo durante 8 semanas, geralmente, o início da tpc caí uns 25 dias depois da última aplicação, correto?

E no meu caso? Que foram 150mg por semana durante 18 semanas? rsrs

Bom, o tamoxifeno está no jeito.

Já fiz exame de sangue: testosterona total... com quanto de testosterona total no sangue é o ideal a iniciar a tpc no meu caso?

Ainda n saiu o resultado

Editado por Guilherme651
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...