Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo manter meu shape natural ?

Visitante

Posts Recomendados

Como disseram o difícil vai ser o controle que terá que ter. 

Com AES nosso aproveitamento fica muito melhor, seja pra anabolismo muscular quanto no sentido de anti catabólico. Você vira uma máquina mais eficiente. Sem eles vai embaçar mais fácil e perder massa.

Acho difícil. E parabéns pelo shape, realmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você conseguiu o resultado só com esse cruise com 150mg?

se for o caso vc consegue manter

mas se prepare para a dura vida de um natural, vai passa a vida sem ver evolução, de quem treina ridiculamente apenas por saúde e tem um shape de quem parece que passa o dia inteiro comendo mcdonalds e da um sorriso dizendo q ta satisfeito com o shape

q alias de natural n vai te + nada n adianta cicla essas merda para e paga de natural q n tem n

Editado por TheAMD
Link para o comentário

Parabéns pelo shape, principalmente pelo deltóide posterior

Ao meu ver consegue sim, mantendo uma vida de privações para manter o BF baixo. Você é baixo e tem volume razoável, com boa qualidade. Porque não se permitir aumentar 5-6% no BF pra dar um volume mais bacana? Tu ficaria bem melhor, e com maior percentual de gordura, manter a massa magra que estaria por baixo dela seria mais fácil

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas galera.

Adicionei algumas informações a mais no post inicial: Idade, tempo de treino e cintura.

Em 10/01/2017 at 19:46, Jornal disse:

Shape muito bom. O meu é bastante parecido, mesmo peso mas tenho 1,6m.

Na minha opinião, acho difícil manter essa proporção volume/bf natural, vc pode até ganhar mais mm naturalmente, mas não acredito que seria possível manter seco o tempo todo.

Obrigado Jornal.

Meu maior problema é ganhar medidas, meu bf nunca oscilou, sempre foi baixo mesmo comendo sujo e bebendo refrigerante de vez quando.

Antes de treinar eu pesava míseros 54kgs.

23 horas atrás, nwalker disse:

Conseguiu esse shape só com enantato ou fez outros ciclos? 

Fala nwalker!

Fiz meu primeiro ciclo aos 16 anos de idade, com enantato de testosterona e dianabol, porém, com dosagens diferentes:

1-8 500mg/semana Enantato de testosterona

1-4 40mg/dia Dianabol

E fiz TPC. Os resultados foram satisfatórios, não perdi tudo do que eu ganhei pois foi meu primeiro ciclo, a experiência valeu a pena, só não gostei de algumas estrias que saíram em mim.

23 horas atrás, spartanzgod disse:

Com essa qualidade não, talvez com mesmo volume mas mais embaçado ou com menos volume e com qualidade

Creio que a segunda opção. Meu bf sempre foi o mesmo, mas depois que entrei em cruise melhorou mais um pouquinho hehe

Minha dificuldade mesmo é em ganhar medidas, é um sacrifício.

22 horas atrás, Super Fitness disse:

Possível é mais vai ter que puxar bastante na alimentação, meu peso sempre foi alto mais consegui chegar a  

103kg

180~182cm

42 de braço

68 de perna

41 de panturrilha

88 cintura 

com uns 12% ( bem mais do que vc tem atualmente)

so o bf que talvez não consiga manter 

tive essas medidas natural mais so endo consegui em uma alimentação bem puxada 

Medidas boas, parabéns rs

Obrigado por opinar.

22 horas atrás, Jornal disse:

Achei sua cintura bem 'apertada', qual a circunferência dela?

81cm.

21 horas atrás, thalesgodoy disse:

Como disseram o difícil vai ser o controle que terá que ter. 

Com AES nosso aproveitamento fica muito melhor, seja pra anabolismo muscular quanto no sentido de anti catabólico. Você vira uma máquina mais eficiente. Sem eles vai embaçar mais fácil e perder massa.

Acho difícil. E parabéns pelo shape, realmente bom.

Vlw thalesgodoy!

Muito bem lembrado!

Me lembro dos anos que passei natural, meu peso oscilava facilmente dependendo da rotina!

Meu peso era capaz de mudar de acordo com a rotina, eu passava 2 ou 3 dias com uma rotina mais puxada, corrida e dormindo menos, poderia perder 1kg fácil. Embora eu recuperasse fácil também, eu não gostava.

Hoje, em cruise, mesmo quando eu fico dois dias sem treinar, dormindo pouco e com a rotina puxada, viajando e ficando horas sem comer, mesmo assim o meu peso não oscila nem um pouco, é incrível. Acho que vou levar o cruise eternamente mesmo. Só de não perder nada já é uma vantagem e tanto para quem é ectomorfo.

21 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

A imagem não abriu aqui :( e também não posso opinar no assunto, mas boa sorte. /galera curtiu mesmo seu shape haha

Eu te mando pelo whats depois

20 horas atrás, gmds disse:

18 semanas com 150mg de enantato por semana? Cara, nao está longe dos niveis naturais, seu peso em relacao a altura tambem nao mt, BF ta bom, mas creio que da pra manter sim

Obrigado amigo.

Sim, 150mg por semana. Já usei uma dose bem maior há muito tempo atrás, creio que a memória muscular tenha ajudado a recuperar parte do que foi perdido e ainda ganhar mais um pouco.

19 horas atrás, TheAMD disse:

você conseguiu o resultado só com esse cruise com 150mg?

se for o caso vc consegue manter

mas se prepare para a dura vida de um natural, vai passa a vida sem ver evolução, de quem treina ridiculamente apenas por saúde e tem um shape de quem parece que passa o dia inteiro comendo mcdonalds e da um sorriso dizendo q ta satisfeito com o shape

q alias de natural n vai te + nada n adianta cicla essas merda para e paga de natural q n tem n

Não, como disse anteriormente, fiz meu primeiro ciclo aos 16 anos, o protocolo está acima dessa minha resposta se você quiser dar uma conferida. Eu respondi que não, mas não tenho certeza se eu carrego os resultados do primeiro ciclo que foi há 3 anos atrás. Mas acho que a resposta mais adequada seja não. Pois nas primeiras semanas do meu cruise eu cheguei aonde eu tinha chegado nas últimas semanas do meu primeiro ciclo, devido há memória muscular e outros fatores.

18 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Parabéns pelo shape, principalmente pelo deltóide posterior

Ao meu ver consegue sim, mantendo uma vida de privações para manter o BF baixo. Você é baixo e tem volume razoável, com boa qualidade. Porque não se permitir aumentar 5-6% no BF pra dar um volume mais bacana? Tu ficaria bem melhor, e com maior percentual de gordura, manter a massa magra que estaria por baixo dela seria mais fácil

Obrigado Pedro Luftwaffe!

Gostei da sua pergunta. O problema é que eu já tentei fazer isso, mas não consegui. Por mim eu subia um pouco o bf pra ganhar mais peso e mais medidas. Porém, já tentei e não consegui.

Meu peso antes de treinar sempre foi cravado em 54kg, e não tinha NADA que mudasse meu peso.

Quando comecei a treinar naturalmente, meu peso só oscilava 1kg a menos se a rotina ficasse puxada.

Agora em cruise, meu peso fica cravado em 73,5kg e não muda por nada.

Bom, gostei de todas as respostas, vlw pessoal.

Eu acredito que não vou parar não. Acho que a qualidade de vida também é melhor pra quem usa apenas testosterona em dose baixa. Ainda mais nos dias atuais, que o homem tem cada vez menos testosterona.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Obrigado Pedro Luftwaffe!

Gostei da sua pergunta. O problema é que eu já tentei fazer isso, mas não consegui. Por mim eu subia um pouco o bf pra ganhar mais peso e mais medidas. Porém, já tentei e não consegui.

Meu peso antes de treinar sempre foi cravado em 54kg, e não tinha NADA que mudasse meu peso.

Quando comecei a treinar naturalmente, meu peso só oscilava 1kg a menos se a rotina ficasse puxada.

Agora em cruise, meu peso fica cravado em 73,5kg e não muda por nada.

Eu acho que JAMAIS deve-se aumentar o BF, acho uma péssima opção. Gordura tira MUITO da qualidade do corpo...eu tenho certeza que se conseguisse baixar a minha para uns 10~12% teria uma aparência muito melhor.

Realmente parabéns, alcançou um shape muito bom.

Você quer seguir com a testo...mas não tem medo dos possíveis riscos ao coração fazendo uso contínuo do hormônio?

Link para o comentário

Que estranho, vc n tem tanquinho nenhum, nenhuma linha nem nada, shape tá bom n

pelo menos como sua intenção n parece ser gigante mas sim ter um corpo que as meninas gostem, elas vao achar mais bonito um corpo de alguem mais fraco com barriga definida

Editado por Braco40cm
Link para o comentário

@Guilherme651 vc começou a treinar em vantagem ja, eu comecei a treinar com 38kg kkk ganhei mais de 30kg e hoje tenho 70 e poucos kg, 1,6m de altura, vc tem vantagem da oscilação de peso kkk tem dias que em mim oscila 3kg pra menos se eu ficar o dia todo sem comer kkk sou ecto puro fudido.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...