Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como assim cara começar com dura pra depois usa deposteron

como assim gente

e essa metenolona vai tira da onde em territorio brasileiro fi? cuidado com as falsificationss em

vai compra essa merda e vai vim um azeitezinho dentro kkkk c sorte ele vai ta dentro da validade pra tempera a salada!!

Editado por TheAMD
Postado
6 horas atrás, TheAMD disse:

e essa metenolona vai tira da onde em territorio brasileiro fi? cuidado com as falsificationss em

vai compra essa merda e vai vim um azeitezinho dentro kkkk c sorte ele vai ta dentro da validade pra tempera a salada!!

Não fala besteira cara. Se teus contatos só passam azeite puro é problema seu, não quer dizer que todos sejam assim... Menos cara.

Postado

Metenolona, claro que com receita, consegue-se inclusive manipular. Já acompanhei atleta que fez uso de manipulado.

E sabemos, pelo menos eu, que existe um laboratório under, mais restrito de ótima qualidade. Atletas sabem de qual estou falando. Abraços.

Postado
como assim cara começar com dura pra depois usa deposteron

como assim gente

Qual o problema de começar com dura e depois passar para depo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Metenolona, claro que com receita, consegue-se inclusive manipular. Já acompanhei atleta que fez uso de manipulado.

E sabemos, pelo menos eu, que existe um laboratório under, mais restrito de ótima qualidade. Atletas sabem de qual estou falando. Abraços.

Tenho fonte garantida. Já tá na mão, inclusive.

Postado (editado)
3 horas atrás, Dr.Health disse:

Qual o problema de começar com dura e depois passar para depo?

Tenho fonte garantida. Já tá na mão, inclusive.

cara dura é testosterona deposteron é testosterona, escolhe um e manda...

a meia vida do cipionato é longa, em quanto a da dura não é tão longa, as duas drogas são voltadas para retenção, não existe FINALIDADE alguma de você usar as duas em 1 ciclo, vai ta misturando 5 esteres de testosterona, fora que você vai tirar uma droga pra mandar outra e vai embaçar todo teu ciclo pq elas sao absorvidas de maneira diferente vai embaralhar tudo mds...

a unica exceção existe pra mandar duas drogas de testo diferentes no mesmo ciclo é quando tu faz 2 ciclo em 1 ( retenção e definição ) ou seja tu manda droga por 24 semanas, 12 semanas tu usa deposteron ( como testosterona ) e uma outra combinação de drogas pra retenção como dianabol deca etc, e depois tu faz outras 12 semanas mudando pra proprionato de testosterona e drogas pra ganho seco como acetato trembolona stanozolol etc

no seu caso escolha uma testo e ja era alias pesquise muito mais antes de pensar em ciclar

a nao ser q vc queira resultados mediocres a moda caralha como 99% fazem

no seu caso eu recomendaria mandar um proprionato ja q pensa em usar o primobolan ( ganho seco ), porem proprionato é aplicação dsdn, caso queira aplicar duas vezes na semana use durateston ( q na verdade o certo seria aplicar dsdn mas da pa quebra o galho fazendo segunda e quinta )

deposteron tende a reter um pouco mais, e usando duas vezes na semana garantiria hormonios estaveis ja q a meia vida do seu unico ester é 7-15dias(?)

Editado por TheAMD
Postado

Cara, na verdade, comparar meia vida da dura com o deposteron é algo complicado uma vez que a primeira é uma combinação de 4 diferentes. Além disso, no uso de uma droga não se leva em conta só a meia-vida. Você tem de pensar na biodisponibilidade da mesma. A meia vida do cipionato é de 12 dias. A do decanoato é de 15! Como a dura é uma combinação de 4 drogas, ela tem um início de ação mais rápido pelo propionato e uma meia vida digamos parcial mais longa que o cipionato. Cara, combinar 4 ou 5... dá no mesmo. Se formos falar em "purismos", durateston nem deveria existir. Mas foi feito esse "blend" justamente no intuito de proporcionar um início de ação mais rápido e mantendo uma meia vida digamos... razoável. Mas o

Motivo de eu começar com a dura primeiro e passar para o depo é porque eu já tenho essas ampolas. A finalidade é economica mesmo.

Mas voltando á biodisponibilidade delas, a dura fica disponível mais precocemente e dá um "pico" de testosterona mais cedo. A liberação do deposteron é mais uniforme por ser uma droga única.

Mas valeu pelas dicas. De repente eu faço tudo com depo mesmo.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...