Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal!

Perdi 17 kg ano passado com dieta e atividade física. Voltei a malhar em novembro de 2016. Após essa eliminação de 17 kg senti dificuldades em perder mais.

Resolvi dar um boost na malhação e apesar de ainda estar com o BF longe do ideal, comecei semana passada um ciclo de 8 semanas digamos... light :-)

Durateston 1 ampola na segunda-feira nas 2 primeiras semanas e a partir da terceira, passarei para 1 ampola de Deposteron ás segundas.

Enantato de metenolona 100 mg ás segundas e quintas

Anastrozol 0,25 mg todo dia.

Altura:1,86m

BF: 20%

Biceps:42 cm

Perimetro abdominal: 101

Massa muscular magra: 58 kg

Massa livre de gordura: 88 kg

GMB: 2920kcal

Peso ideal pela bioimpedância: 99 kg

Objetivo: perda de gordura corporal

Tempo de treino: treino desde os 15 anos, porém intermitentemente.

Estou um pouco ansioso, pois nunca usei metenolona.

Alguém está em uso ou já usou?

Alguma sugestão no ciclo?

Abraços a todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

BF muito alto... Dura é a pior opção com esse BF. Mesmo com esse IA capaz da testo te deixar mais retido e com aparência pior do que hoje.

Nem preciso falar sobre o tempo de treino né? 15 intermitente... Meio complicado isso daí.

Eu diria pra seguir natural. no maximo add algum thermo, clembuterol... Tem muita graxa pra torrar.

Já fez algum exame pra ver como são seus níveis endógenos?

Postado

Sim, já fiz exames.

Durateston nas 1as 2 semanas . Depois da 3a, deposteron.

Sobre o tempo de treino, treino desde os 15. Tenho 46. Estou no momento treinando há 4 meses direto.

Postado

Amigo, seu BF vai baixar com dieta.

Se vc quiser uma ajudinha usando testo, vc precisa de dosagens de TRT. 1 ampola a cada 15..21 dias.

Deposteron, tende a reter pelo set point e acumulo. Eu iria de testo em Gel de uso diário, ou durateston com o intervalo mencionado acima. Faça exame de prolactina, E2, PSA e hemograma completo. Neste ultimo veja se o hematocrito está ok. Abraços.

Postado

Acha que testo gel seria melhor que deposteron? Esses exames mencionados, já realizei.

Postado (editado)

Usaria em gel.

Assim a testosterona sobe mimetizando o próprio organismo.. Menos colaterais, menos problemas.

Pesquise por Androgel de 25mg ou 50mg. Abracos

Editado por Jimy.coach
Ortografia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...