Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

uma duvida bem simples:

eu treino anoite la pelas 19:30 ate umas 20:30- 20:45... assim que termino ainda na academia mando 40g de whey+ 60g de maltodextrina... daih pedalo ate em casa chegando eu ja ponho 100-150g de batata doce para cozinhar pra mandar junto com o peito de frango cozido que ja ta no ponto me esperando... mas acontece que eu fico satisfeito no sentido de "cheio" com essa refeição e eu estou com um monte de batata inglesa que eu comprei pq tava em promoção e talz, e queria saber se posso mandar junto com essa refeição ai mais 1 batata inglesa media cozida?

Após essa refeição, a proxima é albumina com um iogurtezinho pra durmir e ficar fortinho...^^

obrigado

P.S: nao sei se postei isso no lugar certo mas um forum sobre nutrição me pareceu o melhor lugar

Editado por adonysnatan
Postado

Eu acredito que não deva ter problemas desde que a batata seja ingerida em pequena quantidade se comparada ao resto da refeição, porém, seria mais indicado que vc comesse essa batata em uma refeição mais cedo como o almoço por exemplo. Isso é devido ao seu IG ser meio alto.

Mas essa é minha opinião, talvez o pessoal discorde.

Abraços

Postado

Pode sim, batata inglesa é muito boa para pós-treino!

É verdade, nem tinha percebido que era pós-treino, achei que era uma janta normal.

Postado

Valeu , agora vou comer sem dor na consciência!

muito show essse forum , alem de ter qs tudo que se pode aprender sobre musculução ainda tem membros dispostos a ajudar.. show de bola

flw pode apagar o topico ai modera!

Postado

Eu acredito que não deva ter problemas desde que a batata seja ingerida em pequena quantidade se comparada ao resto da refeição, porém, seria mais indicado que vc comesse essa batata em uma refeição mais cedo como o almoço por exemplo. Isso é devido ao seu IG ser meio alto.

Mas essa é minha opinião, talvez o pessoal discorde.

Abraços

Noooossa! De onde ele tirou isso?

Ainda bem q ele colocou q é a opinião dele.

Postado

O IG da batata inglesa não é alto.

É um pouco mais alto do que o IG da batata doce, mas não é IG alto.

Pode comer sem peso na consciência.

Cara, o ig da batata inglesa é alto sim. E é bem a mais do que a batata-doce. Mas para o pós-treino (e em off-season) não tem problema, é tranquilo.

http://www.planetbuscas.net/blog/tabela-de-indice-glicemico-dos-carboidratos/

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...