Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, peço a ajuda de vocês.... vou começar um ciclo de 30ml de stanozolol, porém não tô querendo tomar testo, explico: tenho 34 anos, já fiz ciclo com testo e já tive ginecomastia. Em 2015 me operei de uma ginecomastia bilateril por conta do uso de deposteron (havia tomado 8 em 4 semanas). Agora, em 2016, fiz um ciclo de durateston e na 6 semana precisei interromper pq já estava com bastante sensibilidade no mamilo e, mesmo fazendo o Tpc com tamoxifeno e clomid, estou sentindo um aumento grande de gordura no peito. Foda isso!!! Gostaria da opinião de vocês se devo fazer a stano sozinha, oq devo tomar para me proteger (principalmente da gineco), etc...

obs: se possível não utilizar muitos termos técnicos e abreviações para que eu possa entender rsrsrs... sou leigo e peço humildemente a ajuda dos mais experientes... 

obrigado

Publicidade

Postado (editado)

tpc não existe

proteção vem desde o 1 dia que você usa alguma substancia nociva ao organismo, voce vai utilizar drogas que afetam a saúde mas utilizará drogas que auxiliam a saúde.

se teve ginecomastia, no caso, é porque não usou anti aromastase ou usou de maneira errada

pode ciclar apenas stano sem problemas, se não comer mulher nao for problema pra voce!!

Editado por TheAMD
Postado

Fala theamd, oq seria essa aromastase? Eu só tomei tamoxifeno e clomid, comecei na sexta semana do ciclo qnd senti a sensibilidade. O que tu me aconselha tomar nesse ciclo de stano para me proteger e dar um melhor resultado?

na minha cidade só consigo testo se for dura ou deposteron... é tenso aqui!

a stano sozinha fode a libido assim é? 

Valeu irmao

Postado (editado)

cara, conselho é ler ler ler le rle rel relre relr elre rler lerl erl ererl até os zoio incha, lacrimeja e talvez até escorrer sangue, pq voce cometeu muito erro e ainda nao sabe como o corpo funciona, nao entendo como alguem arrisca tanto sem nem ao menos entender o funcionamento da "maquina" que está operando. Nao leva a mal, é pelo seu bem...

aromatizacao é a testosterona virando estrogenio, estrogenio traz caracteristicas femininas, por isso apareceram as tetas

problema pode ser prolactina tbm, vai saber..

mesmo após saber o risco do stano sozinho eu quis testar, cara, pior coisa que voce pode fazer...sim...pior que ter tetas

Editado por gmds
Postado

Quando utilizar AEs que aromatizam, deve-se usar IA, faltou muita pesquisa ai em seus 'ciclos' ein? E pelo visto ainda não aprendeu nem sequer estudou e pesquisou!

• Moderador
Postado

Dura/Depo sem anastrozol = Tetas crescem e piru pode cair...

Stano sem testo = Piru cai

Você fez dois ciclos errados e quer fazer o terceiro...

Ouça os colegas aí. E estude mais, ninguém aqui monta ciclos. Você com certeza precisa de auxílio. Procure um médico ou um coach.

Postado

Sei que a galera não monta ciclos, mas as pesquisas são sempre muito complicadas para o leigo, pois há muitos termos técnicos e abreviações como "AEs", "IAs", prolactinas, anastrazol.... termos, medicamentos, que desconheço.

Pelo visto terei mesmo que colocar uma testo junto, q dúvida é só o que fazer para me proteger antes, durante e depois?

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Lbtorres disse:

Sei que a galera não monta ciclos, mas as pesquisas são sempre muito complicadas para o leigo, pois há muitos termos técnicos e abreviações como "AEs", "IAs", prolactinas, anastrazol.... termos, medicamentos, que desconheço.

Pelo visto terei mesmo que colocar uma testo junto, q dúvida é só o que fazer para me proteger antes, durante e depois?

Por isso que foi dito para estudar, ler... Se não tem paciência para aprender essas coisas procure auxílio profissional.

Leia os tópicos em minha assinatura.

Postado
Dura/Depo sem anastrozol = Tetas crescem e piru pode cair...

Stano sem testo = Piru cai

Você fez dois ciclos errados e quer fazer o terceiro...

Ouça os colegas aí. E estude mais, ninguém aqui monta ciclos. Você com certeza precisa de auxílio. Procure um médico ou um coach.

Concordo integralmente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...