Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para ganhar peso. Ajudem-me?

Mur1law

Posts Recomendados

17 minutos atrás, mayan disse:

é porque a alimentação tem que ser algo constante, todo santo dia, assim como o treino, qnd entrei na academia pesava 57kg, botava hipercalorico, banana, albumina, proteina de soja, etc etc etc e tomava umas duas vezes por dia e comia igual um cavalo, mesmo sem apetite, consegui chegar ate os 73kg assim, ai entre idas e vindas e agora comendo normal to com 78kg...

Vc é esse da foto? com 78kg vc conseguiu esse shape? qual seu bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Braco40cm disse:

Vc é esse da foto? com 78kg vc conseguiu esse shape? qual seu bf?

cara, bf exatamente nao sei, acho que devo ter uns 13, 14 sei la, sim atualmente to com 78,77kg, quero chegar a uns 86 por ai.... vou ver se consigo postar outra foto aqui...

Link para o comentário

Agora, mayan disse:

cara, bf exatamente nao sei, acho que devo ter uns 13, 14 sei la, sim atualmente to com 78,77kg, quero chegar a uns 86 por ai.... vou ver se consigo postar outra foto aqui...

que estranho, eu sou mais alto q vc, mas qnd tive o msm bf q vc e um peso proporcional ao seu pra minha altura, meu shape continuou horrivel....jurava q vc tinha menos q 10% de bf

Link para o comentário

1 minuto atrás, Braco40cm disse:

que estranho, eu sou mais alto q vc, mas qnd tive o msm bf q vc e um peso proporcional ao seu pra minha altura, meu shape continuou horrivel....jurava q vc tinha menos q 10% de bf

cara, como eu te disse, não sei exatamente, a gordura que tenho é na parte do abdômen em baixo mesmo, aquela gordurinha dos infernos, mas n é muita coisa...

Link para o comentário

6 minutos atrás, mayan disse:

cara, como eu te disse, não sei exatamente, a gordura que tenho é na parte do abdômen em baixo mesmo, aquela gordurinha dos infernos, mas n é muita coisa...

no olhometro te daria 10% ou menos de BF.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Braco40cm disse:

qual é a medida desse biceps relaxado kk?

cara, contraido da 39 cm, relaxado uns 36cm tenho bastante pico... smp tive bastante dificuldade pra ganhar braço....

Editado por mayan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...