Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

iaew galera blz tenho 182 de altura com 73 quilos  tenho 19% de gordura to comedo de fazer exercício aeróbico mas quero perde gordura para evoluir com qualidade oque vcs acham ? devo ou não fazer aeróbico sera que vai prejudica no ganho de massa magra? quantas vezes na semana e tempo qual percentual de gordura que mostra abs ou e melhor crescer para depois definir 

Editado por KMKZ
Postado
4 minutos atrás, KMKZ disse:

iaew galera blz tenho 182 de altura com 73 quilos  tenho 19% de gordura to comedo de fazer exercício aeróbico mas quero perde gordura para evoluir com qualidade oque vcs acham ? devo ou não fazer aeróbico sera que vai prejudica no ganho de massa magra? quantas vezes na semana e tempo qual percentual de gordura que mostra abs ou e melhor crescer para depois definir 

eai..

cara teu bf ta alto, acho que pode ser uma boa jogar um aeróbico, mas primeiro analisa a tua dieta e muda ela... pro abs aparecer primeiramente tu tem que treinar abs e ja ter o musculo hipertrofiado e acho que uns 14,12 de bf ja fica bem aparente... 

Postado

iaew mano to comendo 3 em 3 hrs to com 1 mes de treino mas ja tenho músculo no abs da pra ver os 2 primeiro gomo sera que vai atrapalha no ganho de massa magra ? se eu treina   aeróbico ou fazer treino hiit 

Postado
15 minutos atrás, PGsantos disse:

Tem algo errado nos seus dados; 183 de altura com 73kg era pra tu ter no máximo uns 12% de bf; manda foto ae

é tbm me liguei nisso, mas nem falei nada, ta meio estranho kkk, to com 1,81 e 79kg uns 13% de bf, claro tudo é relativo, mas que ta estranho ta...

22 minutos atrás, KMKZ disse:

iaew mano to comendo 3 em 3 hrs to com 1 mes de treino mas ja tenho músculo no abs da pra ver os 2 primeiro gomo sera que vai atrapalha no ganho de massa magra ? se eu treina   aeróbico ou fazer treino hiit 

cara acho que só o aeróbico não, mas se tu se alimentar bem e treinar direito, naturalmente tu vai começar a perder essa gordura, só que talvez demore um pouco mais...

Postado

De qualquer forma eu não aconselho aeróbico ainda pois vc esta começando a treinar agora, só esse fato já vai fazer vc perder bastante gordura e ganhar massa no seu primeiro ano de treino, e se vc fizer uma dieta hipocalorica (comendo menos do que gasta) eu aconselho a dieta flexivel, vc vai chegar num fisico bom sem nem precisar fazer aqueles aeróbicos, mas se depois de um tempo vc não chegar num percentual de gordura q vc quer ai sim gradativamente vc vai começando a fazer os aeróbicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...