Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
11 horas atrás, BlaydeX disse:

Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6?

MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço.

Existem várias drogas que tu podes usar junto do Ciclo 6, até mesmo o stano, mas como eu disse, é um fármaco de finalização, e não acho que compense o uso dele agora.

Poderias usar Deca para ganhar um volume bacana, Oxandrolona se quiser algo mais sólido/seco, Masteron para um efeito mais estético de pele e densidade... Droga é o que não falta. Poderia até mesmo ir somente de ciclo 6.

Se o seu BF estiver baixo e a dieta e o treino em dia, terá excelentes resultados. Eu sou a favor de iniciar somente com a testo. Se for o caso, poderia colocar um hemogenin no final, nas ultimas 3 ou 4 semanas, 50mg por dia apenas... Pra ver a mágica. O que eu recomendo:

1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana

1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN

3 - 10 Masteron 100mg DSDN

OU

7 - 12 Oxandrolona 40 a 80mg TSD

OU

7 - 10 Hemogenin 50mg TSD

OU ainda...

1 - 4 Dianabol 50mg TSD

Se optar por usar o masteron, divida a dose da testo para aplicações DSDN e aplique junto daí. Não faz sentido se furar 2x na semana pela testo + 3x na semana pelo masteron.

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

Existem várias drogas que tu podes usar junto do Ciclo 6, até mesmo o stano, mas como eu disse, é um fármaco de finalização, e não acho que compense o uso dele agora.

Poderias usar Deca para ganhar um volume bacana, Oxandrolona se quiser algo mais sólido/seco, Masteron para um efeito mais estético de pele e densidade... Droga é o que não falta. Poderia até mesmo ir somente de ciclo 6.

Se o seu BF estiver baixo e a dieta e o treino em dia, terá excelentes resultados. Eu sou a favor de iniciar somente com a testo. Se for o caso, poderia colocar um hemogenin no final, nas ultimas 3 ou 4 semanas, 50mg por dia apenas... Pra ver a mágica. O que eu recomendo:

OU

7 - 12 Oxandrolona 40 a 80mg TSD

OU

OU ainda...

1 - 4 Dianabol 50mg TSD

Se optar por usar o masteron, divida a dose da testo para aplicações DSDN e aplique junto daí. Não faz sentido se furar 2x na semana pela testo + 3x na semana pelo masteron.

MDB vlw mano vc ja me ajudou, vou fazer o seguinte cara , avalia ai se meu raciocinio esta correto para finalizar essas duvidas. 

No momento meu BF esta alto sem chance de ciclo agóra, seria besteira; então vou abaixar meu BF ao maximo que eu consigo com dieta e ver como meu shape fica, tipo hj peso 84kg e tenho 69kg de massa (faço teste de bioimpedancia por isso sei) então se eu me sentir bem com o volume que eu mante, vou de ciclo6 e masteron e o IA como vc disse dividindo as dose na mesma seringa (não tem problema colocar na msm seringa?), mas caso eu abaxar o BF ficar com uma qualidade boa de definição porém me sentir pequeno, vou optar por ciclo6 e deca (precisa do IA tbm?) ai no caso seria assim a estrutura dos ciclos:

OU 

1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN (se vc dizer que precisa)

1 - 10 Deca 400mg semana

( pode Deca e ciclo6 na msm seringa tbm ? pra toma só duas agulhada na semana?)

Correto?

O problema em secar só na dieta é um só, com acompanhamento de nutricionista fiz um bulk e subi para 92kg (usei dianabol pra ajuda) mas na hora de secar meu peso caiu mas sinti que perdi muita massa, complicado cutting sem nada né.

Editado por BlaydeX
detalhe
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, BlaydeX disse:

vou optar por ciclo6 e deca (precisa do IA tbm?) 

Correto?

Sim, sempre que usar testo em doses acima de 300mg eu recomendo uso do IA. Abaixo disso e com um BF baixo pode ser que não precise. Mas como pretende usar 600... Tem que usar.

Sim, correto.

Você não perdeu massa, perdeu água jovem. Dianabol é retenção pura, se usou dianabol SEM usar um IA junto, aí mesmo é que reteu uma caixa dágua. Se quiser algo pra secar mandar um clembuterol em doses baixas, 1 a 2 ml por dia no máximo já dá um grau bacana.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Sim, sempre que usar testo em doses acima de 300mg eu recomendo uso do IA. Abaixo disso e com um BF baixo pode ser que não precise. Mas como pretende usar 600... Tem que usar.

Sim, correto.

Você não perdeu massa, perdeu água jovem. Dianabol é retenção pura, se usou dianabol SEM usar um IA junto, aí mesmo é que reteu uma caixa dágua. Se quiser algo pra secar mandar um clembuterol em doses baixas, 1 a 2 ml por dia no máximo já dá um grau bacana.

Fecho então parceiro, vou baixar meu BF e ver qual dos dois ciclos vai ser mais benéfico para o momento, obrigado, vou salva as duas estruturas de ciclo que chegamos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...