Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Trojano disse:

Outra dica: fique de olho nas cargas dos exercicios. Se nao tiver subindo gradualmente tem alguma coisa errada.

Ok vou ficar de olho
Caso isso não esteja acontecendo, o que devo fazer ou parar de fazer?

Vlw :) 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, amauri junior disse:

Ok vou ficar de olho
Caso isso não esteja acontecendo, o que devo fazer ou parar de fazer?

Vlw :) 

Se o peso subir e as cargas não aumentarem, significa que você está ganhando gordura ao invés de massa muscular. Dificilmente isso vai acontecer, mas fique atento, porque pode estar ocorrendo alguma disfunção no corpo.

Postado
2 horas atrás, Trojano disse:

Se o peso subir e as cargas não aumentarem, significa que você está ganhando gordura ao invés de massa muscular. Dificilmente isso vai acontecer, mas fique atento, porque pode estar ocorrendo alguma disfunção no corpo.

Vou prestar atenção nisso

Vlw pelas dicas galera, agora so seguir a dieta e aproveitar os ganhos da melhor forma 
Obrigado :D 

Postado
Agora, Mr.Jow disse:

acho que está boa, mas pecando nas gorduras, como abacate, amendoin, azeite

Sim, vou adicionar mais gorduras boas na dieta
Pode me tirar uma duvida?

Caso eu não coma a quantidade de gordura que deviria ser ingerida, o que acontece no corpo?
Vlw 

Postado

Você vai acabar comendo mais do que deve, devido aos carboidratos aumentarem na sua dieta, a gordura dá mais saciedade ao corpo. E se você aumentar demais o carboidrato, pode acabar acumulando gordura. E interfere na eficiência de absorção de certas vitaminas pelo corpo, e produzir hormônios sexuais.

Encontrei uma fonte confirmando o que eu disse: http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/gordura-do-bem-nutriente-indispensavel-para-ganhar-energia-melhorar-rendimento-2971507

Postado
1 hora atrás, Mr.Jow disse:

Você vai acabar comendo mais do que deve, devido aos carboidratos aumentarem na sua dieta, a gordura dá mais saciedade ao corpo. E se você aumentar demais o carboidrato, pode acabar acumulando gordura. E interfere na eficiência de absorção de certas vitaminas pelo corpo, e produzir hormônios sexuais.

Encontrei uma fonte confirmando o que eu disse: http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/gordura-do-bem-nutriente-indispensavel-para-ganhar-energia-melhorar-rendimento-2971507

Vou dar uma lida Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...